Uncategorized

Campanha de Gomyde é feita pela militância do PCdoB


Com que, então, voltamos aos bons tempos. A campanha de Ricardo Gomyde, do PCdoB, para prefeitura de Curitiba vai contar mesmo é com a militância na campanha. Nada de contratar cabos eleitorais.

Segundo o coordenador Joel Benin, até o final da tarde de sexta, 1.275 militantes se inscreveram para trabalhar.

Benin explica que as campanhas de vereador e prefeito serão casadas e, com a soma total das militâncias, há expectativa que até a metade de agosto as adesões dobrem.

“Queremos resgatar a mística da militância partidária voluntária. Isto significará muito corpo-a-corpo, visitas de casa em casa. Vamos privilegiar o contato direto com a população curitibana”, ressaltou Benin.

11 Comentários

  1. Militância voluntária? Hahahaha….a juventude do Pcdo b não é mais aquela meus senhores, cada militante do movimento estudantil tem um carguinho. Voluntária ou liberados pelo Governador?

  2. Sem dúvida o PC do B é um partido diferenciado, que vem mais uma vez mostrar isso. Com o apoio da militância fará uma campanha majoritária extraordinária e sem dúvida terá uma bela chapa de vereadores. Pessoas gabaritadas, sérias, responsáveis, como por exemplo o candidato da fto, Nello Morlotti. Tem tudo para fazer uma grande campanha.

  3. Tem tudo para ser uma grande campanha, onde será provado que nem sempre é necessário muitaa grana e sim força de vontade e uma militancia engajada!

  4. E o Luizão Fez 8.500 (OITO MIL E QUINHENTOS )…Oito mil e quinhetos, entendeu meu caro Em tempo…hahaha

  5. O Gomyde é um comunista casado com o capital, vejam o hotelzão do sogro em Paranágua. É fácil ser comunista com grana!!

  6. Os votos do PC do B são os do Benin os do Luizão, que de PC do B não possui nada, são dele e tão despolitizados quanto o mesmo.

    E este Morlotti será que já leu “Que fazer”?

  7. Em tempo me referi ao Benin…(ele nao é candidato esse ano)… temos nomes muito mais forte!!!

  8. Cabo eleitoral pago é um horror. Não sei se o Gomyde vai ser eleito, é muito difícil. Mas tá fazendo tudo certinho para fixar imagem de bom político. Parabéns!

Comente