Uncategorized

Doático leva Moreira para as ruas

Doático Santos decidiu assumir a condução da campanha de Carlos Moreira e levá-lo para as ruas e praças de Curitiba. A outra providência é associar Moreira ao máximo com a figura de Requião.

Amanhã, Carlos Moreira vai à praça Rui Barbosa para apresentar o seu jornal da Saúde, onde mostra o trabalho do governo Requião em Curitiba. Na sexta, repete o almoço de pão e mortadela, ao meio dia, na praça Tiradentes. E no sábado, depois de agitar na Boca maldita para manter a tradição, o PMDB de Doático Santos leva Moreira vai ao Sítio Cercado, Bairro Novo e Chapinhal, para distribuir jornal da Linha verde, que quer provar que a obra acentua a divisão da cidade.

11 Comentários

  1. Não é por nada não mas o cidadão que aparece nas fotos ao lado o sr Moreira já apareceu em outras diversas fotos, será seu quinto eleitor???Parabéns as massas…

  2. Se bobear vai ficar mais impopular que o cicerone, ou pior, vai acabar na sarjeta do Pra Já com os cachorros lambendo a sua boca!

  3. Só não soltem o “Bobeira/Moreira” em rua de ladeira a baixo, que daí ele dispenca de vêz!

  4. Parabéns,Dr. Moreira! Continue na luta…Ridículo é ter que comer quirera e depois confidenciar aos mais íntimos como teve estômago para conseguir tal façanha…

  5. O Moreira encheu a cara com o Doático e como a foto revela encontraram os cumpanheiro bebum no caminho. Que vergonha.

  6. Esse Moreira é a piada dessa eleição. Não vamos criticar, não. Vai que ele desiste. Deixa ele aí para a gente rir. Não avacalha, moçada.

  7. O Moreira vai mostrar o que pretende fazer em Curitiba ou só vai trabalhar como publicitário do Requião? Como o Requião usa até campanha política para divulgar seus feitos fica fácil dizer que gasta pouco com publicidade.

  8. Luiz Alberto Machado Responder

    Por sinal, o adesivo colado na lapela dele não é justamente aquele que foi proibido pela Justiça Eleitoral?

    O papo do almoço de pão com mortadela recorda os períodos em que almoçou no R.U., às vésperas das duas eleições – a segunda notoriamente fraudada – para Reitoria da UFPR, na demonstração caudilhesca e populista que aprendeu com o Requião do MDB velho de guerra.

    É isso aí, mas vale a pena. Dá-lhe Meirinho!

    Pelo socialismo, vote 50!

Comente