Uncategorized

Gomyde e as ginastas

Em campanha, toda a oportunidade é de ouro. Ricardo Gomyde, candidato a prefeito de Curitiba pelo PCdoB, na despedida das meninas da seleção brasileira de Ginástica Olímpica que viajam para disputar as Olimpíadas de Pequim em agosto.

10 Comentários

  1. Catatau de PiraTa Reply

    E agora temos candidatos a prefeito que são papagaios de pirata? Por que não foi receber a delegação do Flamengo no aeroporto que chegava do Rio de Janeiro?
    Lá estava a torcida FlaParaná e podia render uns votinhos.

  2. Desculpe, mas qual a utilidade desta foto em termos práticos de campanha? O que Gomyde tem a dizer sobre várias questões pertinentes a Curitiba como transporte coletivo, segurança pública, saúde, regularização de áreas urbanas, controle do crescimento urbano da cidade. Em todas as aparições de Gomyde neste blog, há apenas o registro de fatos e eventos cosméticos para tentar “valorizar” a imagem do candidato. Discussão de projeto para cidade que é bom, nada. O que vemos é apenas um garoto constantemente sorrindo? Ele ri do quê?

  3. Levem o Gomyde junto para Pequim, quem sabe ele não faça um intercâmbio com o Partido Comunista do Brasil e o Comunista de lá, garanto que ele voltaria outra pessoa, e com novos conceitos!

  4. Esse Gomyde é um demagogo da pior espécie vem falar de carro de secretário municipal e ele quando era secretário do Requião nõa tinha carro com motorista. Tinha e todos no Estado sabem. Começouy mal hein Gomyde.
    Mentiu na eleição do Coxa. Mentiu na Federação de Futebol. Você é tão verdadeiro como uma nota de R$ 3. Laranjão do Requião!

Comente