Uncategorized

Requião não entregou documentos do cartão corporativo

Foto: Nani Góis

Essa papelada toda que aparece na foto tem pouco valor. Depois de acurado exame dos documentos enviados pelo governo Requião à Assembléia, por determinação da Justiça, o auditor Alberto Martins de Faria, do Tribunal de Contas, constatou que 83% dos documentos enviados nada tem a ver com o pedido feito pelos deputados.

Os 17% dos documentos que tem a ver com o uso do cartão corporativo no governo Requião, estão incompletos e impedem o trabalho de investigação.

O deputado Valdir Rossoni vai comunicar o fato ao desembargador e exigir os documentos verdadeiros. “A atitude do governo soa a deboche com o Poder Judiciário e com o poder Legislativo”, comentou.

9 Comentários

  1. ô Fábio, fala sério, esta história do Ro$$oni tá parecendo aquela da montanha que pariu um rato.

    Ele só quer a mídia dos holofotes sobre a oposição.

  2. Sr. Iran, independentemente de sermos a favor ou contra de um (Rossoni) ou de outro (Requião), a montanha de papel é grande e a capacidade de artimanha também. Mesmo que o Rossoni esteja querendo “aparecer”, é inegável a possibilidade que o governo viu e aproveitou para confundir e ganhar tempo com tanto papel enviado para ser analisado. Estratégias de políticos maquiavélicos, meu caro! Nada mais… por enquanto.

  3. O que estamos vendo é que o gestor público de ocasião depois de eleito faz o que bem entende com o dinheiro público. Viaja – vai tocar o sino em Nova Iorque, faz presenças pífias em congressos e eventos, sempre acompanhado de comitiva de apaniguados, mantém cavalos e cavalariças enquanto faltam remédios para a população carente etc e tal. E sobretudo reluta em prestar contas. Na realidade, os poderes públicos estaduais (com as exceções de praxe) perderam o respeito uns pelos outros, à vista do compadrio que estabeleceram de longa data, sempre renovado, como agora na blitzkrieg de todos eles para garantir a votação de um indicado preferencial personalíssimo a uma vaga vitalícia. Daí, não há nenhum constrangimento em simplesmente não atender o pedido sobre os cartões corporativos. E o povo paranaense é que paga tudo isto vez que a anomia no Estado é geral. Vamos muito bem, para eles, evidentenmente.

  4. Iran Batistela
    Vcs tem medo d q?
    hauhauhauahuahuahuahauhauhauha
    Eh soh entregar os documentos corretos q ninguem tem nada pra falar!

  5. Ainda acho que o melhor para corruptos e para praticantes do nepotismo seja a cadeia. A justiça tarda, mas não falha.

  6. Esse Rossoni é uma verdadeira piada, o cara ajudou destruir o Paraná e agora quer pousar de fiscal.Ele tem muito a explicar ao povo.

Comente