Uncategorized

Moreira quer mais debates públicos

O candidato do PMDB à prefeito de Curitiba, Carlos Moreira quer mais debates públicos para aquecer a campanha que continua morna e desfavorável para ele.

“A população de Curitiba precisa saber quais são as propostas para a questão do trânsito, da segurança, da saúde, do emprego, do transporte coletivo, da moradia, da falta de vagas nas creches”, disse Moreira.
“E nada melhor que debates entre os candidatos para que cada um possa expor suas propostas de forma direta, aberta, olho no olho, sem qualquer tipo de edição pelos programas eleitorais. Nesse sentindo, chamo os demais candidatos para um debate público permanente nos bairros, nas igrejas, nas escolas, nas associações, nos sindicatos. O povo de Curitiba quer debater a cidade e estou pronto”, completou.

O segundo debate público desta campanha está marcado na TV Bandeirantes no dia 31 de julho.

10 Comentários

  1. Este pedido deste sr. é pra que lembrem que ele também é candidato ou que ele existe. Mas, sr.Moreira não esqueça de avisar ao povo que o sr é o candidato do Bob e do Mauricinho TC…Se já está ruim assim amaginem depois que o povo ligar o sr aos dois.
    Uma outra pergunta,não vai fazer campanha na UFPR??? Cadê os universitários que acamparam na reitoria da UFPR na sua administração????Os estudantes vão deixar passar barato????

  2. Morreira na praia sente o tapete ser puxado e quer debate para o quê? Atacar Bero Richa. Desqualificar sua gestão. Ou vai apresentar e defender sua “extensa” folha corrida de serviços prestados a Cidade?
    Vamos ao slogan mais cultuado de sua campanha: Acorda Moreira!
    p.s. Graças a Deus saiu da Universidade!

  3. Meus amigos
    Ele quer explicar a sua como agariar recursos e ter o maior patriomonio pessoal dentre os candidatos!
    Sera um servico a sociedade paranaense…. todos vamos querer ver d camarote!

  4. Ele é masoquista! Responder

    Acredito que ele seja masoquista, pois largar um espaço em que era rei(tor) e vir a se submeter a ser coadjuvante na campanha do Doático é muita falta de amor próprio!

  5. Se equivoca o Moreira querendo mais debates. Ele é fraco e nao tem a habilidade de Requiao em convercer as pessoas. Em debates é mais provavel q ele perca votos do q ganhe. Mas ele sabe q os outros candidatos da oposiçao irao bater no Beto o tempo todo, desgastando a imagem do prefeito. O detalhe é q os votos q Beto perderá em debates irao para outros candidatos como Gleisi e principalmente Fabio Camargo. Acorda Moreira!

  6. O óculos escuros é recomendação médica de que oftalmologista?
    Ou seria de um marketeiro cegueta?
    A água mineral é para contrabalançar o vinho que derramou no hotel Nahoum em Brasília na suíte flagrada pela mulher?

Comente