Uncategorized

A carreata do Moreira seguida pelo ciclista

Carlos Moreira em momento de Jacques Tati saiu em carreata pelos bairros de Curitiba. O clima de campanha ainda é gélido, como se pode ver. Mas Moreira não perdeu a fleuma e a oportunidade de acenar para o ciclista que acompanhava o caminhão de som em visível perplexidade.

11 Comentários

  1. Chrystian Sobania Responder

    Moreira, sabe o que o padeiro do Canguiri vai te dizer em outubro?

    O sonho acabou!!!

  2. AFINAL, COMO É QUE FICARAM AS IMPUGNAÇÕES – DEZENAS DELAS – DAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS DE MOREIRA
    NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E DA UNIÃO???OUTRA COISA , CANDIDATO
    A REITOR, APOIADO POR MOREIRA, E QUE TAMBÉM ESTÁ PENDURADO NOS TCS, PODE?????????????????

  3. Ontem o ex-magnífico desfilou sozinho, sem séquito e sem ninguém que viesse cumprimentá-lo, pelo corredor central da cerimônia de premiação dos Guerreiros do Comércio, no Estação Convention. A maior parte das pessoas só soube da sua presença, quando o locutor Kleina o mencionou a poresença do “reitor moreira”… Moreira começa sua carreira ao contrário de Napoleão: primeiro sofrerá seu Waterloo e será despachado para onde nunca devia ter saído…

  4. Se vocês repararem bem o ciclista desistiu quabndo viu que o candidato é apoiado pelo Requião.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Chega a dar dó do Moreira, será que ele não sabe que está sendo usado pelo Requião?
    Cada dia fica mais claro: o PMDB lança um candidato fraco, para não atrapalhar a Gleise, pois correm na mesma faixa do eleitorado. Na eleição de 2010 O PT não lança candidato ao Senado e apóia o Napoleão.
    Só não contaram para o Reitor que ele é “laranja”.

  6. SE REPARAREM NESTA CARREATA SÓ TEM O CAMINHÃO DE SOM EM QUE ESTÁ O COITADO DO MOREIRA, SERÁ QUE ELE NÃO SE TOCA QUE É UM MERDA PILOTADO POR UM BANDO DE IDIOTAS QUE QUEREM VER ELE AFUNDAR CADA VEZ MAIS . . .

  7. De bobo o Moreira não tem nada ele tá sabendo que a candidata do Requião é a Gleisi, mas ele terá mídia por alguns meses para em 2010 lançar-se candidato a federal. Isso é PT e PMDB no Paraná.
    Curitiba está de olho na tramoia.

Comente