Uncategorized

O dia dos candidatos

Tanto Beto Richa quanto Gleisi Hoffmann dedicam a manhã de hoje a reuniões internas. Depois, Beto terá de achar tempo para fotografar e gravar com candidatos do PSDB do interior, que querem usar o seu apoio na campanha. À noite, Beto inaugura o comitê da juventude, com a presença de Bruno Covas, neto de Mário Covas, deputado estadual.

A partir das 14h30, Gleisi Hoffmann visita comerciantes e moradores da Cidade Industrial. Às 18h30 inaugura Comitê da CIC. Às 19h30, participa do lançamento da campanha do candidato a vereador Marrom, do PT, e às 20h30 participa de agenda com outros candidatos a vereador. A agenda termina às 21h com um evento da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio).

Já o candidato do PMDB, Carlos Moreira, vai à praça Tiradentes para repetir a dose de hoje na Rui Barbosa. Ao lado de Doático Santos, parte para o contato direto com os eleitores, o tal do corpo a corpo, o proselitismo no ouvido do curitibano.

1 Comentário

  1. Arnaldo Pitombo Responder

    São só três candidatos? E os outros? Que eu saiba a lei eleitoral manda dar o mesmo tratamento a todos os candidatos. Esse blog tá muito parcial, sr. Fabio Campana.

Comente