Uncategorized

Preso em Foz novo prefeito de Itaipulândia

O prefeito de Itaipulândia, Laudair Bruch, também conhecido como Peninha, já está preso em Foz do Iguaçu. Ele é apontado como o mandante do homicídio do ex-prefeito Vendelino Royer, do PMDB, na noite de terça-feira. Peninha foi apresentado à imprensa às 13h30 de hoje.

Peninha, que havia assumido a prefeitura de Itaipulândia na última segunda-feira, acabou detido no início da noite de quinta-feira, tentando escapar por uma estradinha na área rural que dá acesso à Santa Helena, na margem do Lago Itaipu. Par saber mais, clique no

De acordo com o delegado-chefe da 6ª SDP, Alexandre Macorin, ele teria pago R$ 30 mil pelo assassinato de Vendelino Royer. Os matadores contratados, ainda segundo Macorin, teriam terceirizado o serviço para os dois executores, ao custo de R$ 5 mil cada. Até o momento, sete pessoas estão detidas acusadas de envolvimento no assassinato de Royer – Além de Laudair estão presos Dirceu Luiz Duron, Jurandir Monteiro, Jair Morineli, Marcos Soares dos Santos, Joel da Silva e Nelson Moura. O autor dos disparos, que estava na garupa da moto com placas paraguaias, permanece desaprecido.

2 Comentários

  1. JoãoMariaDeAgostinho Responder

    Fábio, acho que só nós dois nos importamos com o que se passa no interior. Curitiba fica definitivamente em outro estado.

  2. Que tragédia a morte do prefeito de Itaipulandia.
    Maior ainda é a tragédia, da falta de respeito e de dignidade das pessoas que se vendem por tão pouco.
    Como se estes poucos reais fizessem a fortuna de alguém.Hoje se mata por tão pouco.
    E o pior que os culpados verdadeirosa nunca ficam na cadeia.

Comente