Uncategorized

Camargo diz que desistência de Manassés e Dea oxigena a Câmara


Com a desistência dos vereadores do PRTB, Manassés Oliveira e Mestre Déa, o candidato do PTB, Fabio Camargo, não perdeu a vaza. Disse que que PTB e PRTB “têm uma excelente oportunidade de comandar a renovação da Câmara Municipal, já que os vereadores Manassés Oliveira e Mestre Déa, que tentariam a reeleição, desistiram da candidatura”.

Camargo afirmou que a coligação reforçará suas ações de suporte de material de propaganda, logística e espaço no horário eleitoral para conquistar cinco cadeiras no legislativo municipal e oxigenar a representatividade dos dois partidos “Somadas à vaga deixada pelo vereador André Passos, que também não vai tentar se reeleger, temos três chances de dar cara nova à Câmara de Curitiba”, afirmou Fabio.

17 Comentários

  1. Q cara d pau …
    Adivinha quem ele quer eleger???
    Ele soh quer garantir a eleicao do “queridinho” dele”!
    Tongos dos candidatos do PTB e do PRTB q continuarem nessa!

  2. E Fabio Campana
    Por favor faca um artigo perguntando ao Fabio c ele ja rasgou o seu diploma?
    Afinal ele prometeu!
    E perguntar nao ofende!

  3. Por que o Requião não faz nada nem comenta o caso Copel/Olvepar sobre o Jaime Lerner? O que está por trás?

  4. Era uma corja de LARANJAS DO BETO E DO Manassés – Fazem bem em não se candidatar – vão ter que trabalhar duro no próximo ano. São tão idiotas que nem sequer sabiam que decisões partidarias em grandes cidades pertencem a executiva nacional. Destino de LARANJA é VIRAR BAGAÇO mesmo…..

  5. O Fábio Camargo, double do Collor, quer fingir ser oposição?

    Oposição a quem?

    Quando defendia a “máfia do bingos” diariamente falava cobras e lagartos contra o governo Requião e hoje, graças aos cargos dados pelo sogrão, é um “aliado”:

    ONTEM

    “Um vereador curitibano, Fábio Camargo (PP) declarou que já existem indícios de um suposto caixa dois na campanha peemedebista tornando possível a abertura de processo de cassação do governador Roberto Requião (PMDB)….

    …..A coluna foi atrás ontem e confirmou que a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Bingos e Videoloterias do Paraná já havia registrado declaração num cartório de Curitiba, em que afirma ter presenciado a doação de cerca de R$ 200 mil para a campanha do PMDB nas eleições de 2002. Janete Nowakowski entregou o documento registrado em cartório para o vereador Fábio Camargo.”….

    http://www.mp.pr.gov.br/extra/2008_41.html

    Ontem aliado do PFL e a serviço dos bingos e da campanha do Osmar, e hoje?

    HOJE

    …”Base aliada atropela Oposição

    Como era o esperado os deputados do governo votaram em massa na eleição do irmão do governador ao conselho do Tribunal de Contas. Os parlamentares do governo que votaram são: Antônio Anibelli (PMDB), Alexandre Curi (PMDB), Luciana Rafagnin (PT), Artagão Júnior (PMDB), Bete Pavin (PMDB), Caíto Quintana (PMDB), Carlos Simões (PR), Cleiton Kielse (PMDB), Dobrandino da Silva (PMDB), Dr. Batista (PMN), Edson Strapasson (PMDB), Elton Welter (PT), Ênio Verri (PT), Pedro Ivo (PT), Fábio Camargo (PTB), Péricles de Melo (PT), Jocelito Canto (PTB), Jonas Guimarâes, Luiz Claudio Romanelli (PMDB), Reinhold Stephanes Júnior (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Teruo Kato (PMDB), Cheida (PMDB), Mauro Moraes (PMDB), Waldyr Pugliesi (PMDB) e Nereu Moura (PMDB).”…

    Hoje é parte da bancada governista e regra dois da “Greisi”, a que ri, ri, ri,…..

    Dá para levar o “pitboy” a sério?

  6. Marionete do PRTB Responder

    É isso aí Fábio. O Manassés e o “Mestre” Déa não passam de laranjas do Beto Banana Richa. A maioria dos candidatos do PRTB que desistiram são funcionários e assessores da Prefeitura e por isso tiveram que desistir. No segundo turno nós vamos ver quem é quem. Será que o Manassés e o Déa falaram aos desistentes que o deles já está garantido? Ou seja, o Manassés volta pra Secretaria do Trabalho e Cabide de Emprego e o Mestré Déa vai ser Diretor da Secretaria do Esporte e Lazer.

  7. Sem comentários... Responder

    Laranja virou o PRTB do Marino pra eleger o primo/namorado do Fábio Camargo!!! Certíssimos os desistentes!!! O PTB não fará nenhuma cadeira na Câmara sem os votos do Manassés e do Déa!!!

  8. Sem comentários... Responder

    Perguntar não ofende: Se o primo/namorado não se eleger, o Marino terá que devolver o dinheiro que recebeu pra se coligar???

  9. manassés limpinho Responder

    Será que essa tchurma baba ovo do Beto Richa ainda não se tocou que o PRTB tem mais afinidades com o PTB do Fábio do que com os tucanos? Curitiba precisa de renovação, pois esse modelo atual está ultrapassado. É FÁBIO CAMARGO PREFEITO!

  10. Fábio Laranjão Camargo, cai na real e cumpra sua promessa de rasgar seu Diploma, ou não tem palavra?

  11. Marionete do PRTB
    Vc ainda sonha com 2 turno?
    Pode sonhar … afinal fregues sempre tem razao!

  12. Olhando a foto rapidamente, pensei que era o Color… Tem todo o tipo, não? Pelo menos na foto…

Comente