Uncategorized

Correria para sustar a liminar que suspende o exercício da função de conselheiro do TC por Maurício Requião

Deu azia, má digestão, erisipela, frouxos intestinais na tigrada palaciana a decisão do juiz Marcelo Teixeira Augusto que suspendeu o exercício das funções de conselheiro do Tribunal de Contas de Maurício Requião.

Já se sabe que qualquer recurso que será interposto será distribuído, por prevenção, ao primeiro mandado de segurança, cujo relator concedeu a liminar para sustar a escolha na Assembléia. Não se pode argumentar que prevenção seria com o segundo mandado de segurança pois a prevenção sempre é ditada pelo primeiro processo.

8 Comentários

  1. que lindo ver o “Deus Requião” sofrendo, pelo menos por enquanto, com a ira da Deusa Têmis..hahahahaha, sera que a TPM passa rapido?

  2. Não ganham mais nada os nossos opositores e tem que apelar com liminares em cima de liminares…

    Se fosse QUALQUER outro, a oposição nem iria se preocupar.

    Mas tudo bem ,o Mauricio vai ser sim, Conselheiro e a nossa vitória será ainda mais saborosa!

  3. Ao “Perdedores” que escreveu acima, imagino a cara dos dois tendo que o BOB ter que reempossar o mano mais novo na Secretaria da Educação,gostaria e muito de ver também a cara destes puxa sacos de plantão,porque estou de saco cheio de ver estes caras.
    Agora devo concordar com quem escreveu de que, o mauricinho vai continuar no seu cargo até os seus setenta anos,sabem porque nós não temos Justiça neste Estado do Paraná. Não existe gente de peito pra enfrentar um louco de plantão,depois que ele sair do governo ele já deixou o estrago feito pra trás e o mauricinho nas tetas mamando, somente existe Justiça pra ladrão de galinha,pra bebum, pra drogado(e depende de que drogado…)agora pra segurar esta gente NÃO HÁ PODER e nem caráter…é uma vergonha, acho que neste Estado, neste país nunca fizeram tanta pilantragem e ficaram tantos ilesos, será que o povo tem que pedir ajuda do exército para arrumar a casa??????????será que é a única solução?????? PENSEM BEM…….

  4. Vamos ver quem irá vencer… e quem vai estar nesse mesmo blog… rindo.

    Em tempo: Vou rir da sua cara.

  5. Ao “Perdedores” até que gostei do seu codinome cabe bem, agora companheiro de BLOG do CAMPANA solicito que você leia melhor o que está escrito, você poderá rir que nem o BOB da Corte ,pois, escrevi…” Agora devo concordar com quem escreveu de que, o mauricinho vai continuar no seu cargo até os seus setenta anos,sabem porque nós não temos Justiça neste Estado do Paraná.” Você leia novamente e interprete como quer,como diz aquela música “não to nem aí” agora te aviso 2010 esta chegando…..

  6. A indicação do Mauricinho deveu-se ao famoso dito popular:
    “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”.
    Fica tudo em família como sempre.
    Ô família maldita esta!!!
    O Estado do Paraná vai precisar algumas gerações para se livrar deste tumor chamado Rexquião e sua herança familiar!!!

  7. Ao Nego Véio: as hienas riem….só que só comem carniça…só há um termo para definir esta situação: VERGONHA!!!!!

    Os imbecis que apóiam esta vergonha só se darão conta da burrice quando acordarem desta ilusão e tiverem que procurar emprego, porque só os da “famiglia” estarão garantidos e mesmo assim nem todos….

Comente