Uncategorized

Muitas desistências de candidatos a vereador

Por que tantos candidatos a vereador desistem da disputa eleitoral deste ano em Curitiba? Até aqui, alguns favoritos deixaram de concorrer. Entre eles, o vereador Luís Ernesto (foto). Outro candidato do PSDB que tirou o time foi o pastor Gilso de Freitas.

Também abriram mão da candidatura à reeleição André Passos, do PT, Mestre Déa e Manassés de Oliveira, do PRTB. Os dois últimos por não concordarem com a coligação do PRTB com o PTB de Fábio Camargo.

4 Comentários

  1. Não conheço os outros, mas sei que o André Passos é um cara muito ético e correto e não consegue mais conviver com a sacanagem que rola no legislativo municipal.

  2. Felipe, concordo que André Passos é um cara correto, mas acho que uma boquinha o espera no Governo Federal, empresa publica ou mista, Conselhos, etc… Sem stress…

  3. VEREADORES SAFADOS. Responder

    O ANDRÉ PASSOS É GENRO DO NELTON FRIEDRICH QUE DEU UM CALOTE NO PDT E CONSEGUIU UMA BOCA RICA NA ITAIPU QUE ESTÁ COM O PT.
    O ANDRÉ PASSOS VAI PEGAR UMA BOCA RICA TAMBÉM NO PT.
    OS OUTROS CANDIDATOS SÃO SAFADOS E VOTARAM EM FAVOR PRÓPRIO, AUMENTANDO OS PRÓPRIOS SALÁRIOS.
    QUE BOM QUE ESTÃO SAINDO E ASSIM DARÃO LUGAR PARA GENTE NOVA.
    ESSA CÂMARA PRECISA SER OXIGENADA.

  4. O PASTOR GILSO, ME DESCULPEM MAS DE COMPET~ENCIA NUNCA TEVE NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO ELE SEMPRE DEFENDEU A CAMISA DA PREGUIÇA E DO EU!!! AJUDAR OU LEMBRAR DOS AMIGOS E DAS PESSOAS QUE O ELEGERAM, NÃO TÁ NEM AÍ. É MELHOR CUIDAR SÓ DA IGREJA SENÃO ATÉ A IGREJA E O SEU POVO É CAPAZ DE PERDER. ELE NÃO SAIU CANDIDATO PORQUE SABE QUE NÃO GANHA MAIS. QUER SER FRITADO FIQUE PERTO DO GILSO FRITAS OU SEJA FREITAS!!!!

Comente