Uncategorized

Gleisi e os artistas sertanejos


Foto Joka Madruga

Gleisi Hoffmann é a candidata que guarda o melhor relacionamento com os artistas populares, especialmente os da música sertaneja. No Boqueirão ela foi surpreendida com uma homenagem do cantor Leonel Rocha da dupla sertaneja “Leonel Rocha e Campos” que cantou o jingle de sua campanha em ritmo sertanejo.

“Fiquei emocionada com o carinho demonstrado por ele e por outros artistas locais que já conheci e conversei nesta caminhada. Já anunciei que vamos promover um Festival de Música Metropolitana que será uma grande festa e um marco da valorização dos nossos artistas”, disse.

4 Comentários

  1. Sra. Gleisi Barbie, já te aconselhei saia do PT vai pro PSDB eles vão te ensinar como se faz política. Com todo o respeito pelos velhos sertanejos que na minha época eram chamados de duplas caipiras e com muito orgulho…Sra. Barbie, o “sertanejo ou caipira” precisa sim de quem olhe por eles ,mas, o momento não é pra fazer festival da REGIÃO METROPOLITANA,a eleição é em CURITIBA, e precisamos saber como vamos resolver os problemas dos postos de saúde,postos da guarda municipal. Deve haver sim uma integração com a REGIÃO METROPOLITANA ,mas, para que eles tratem primeiro da saúde de seu povo e não fiquem na sombra desta nossa grande cidade,aceitamos sim que venham se tratar aqui com muito respeito e isto nunca negaremos atender ao nosso próximo tão próximo,mas , as prefeituras da RMC que mandarem seu povo vir se tratar em CURITIBA devem repassar os recursos que recebem do Ministério da Saúde para nossa capital ,pois, não é justo nós pagarmos nossos impostos, e, eles também pagam e na hora de se servir eles ficam com a fatia com o maior volume do confeito, sei que muitos que moram na RMC votam em Curitiba por trabalharem nesta cidade maravilhosa e que dá oportunidade a todos, até agüentamos a sede do governo com o BOB do Palácio das Araucárias aqui nos azucrinando…..

  2. Nego Véio, Aparicio, Moshe e outros codinomes que venham. Como vocês sou um desocupado ou um ocupado em comentar notas em blogs. Só que, ao contrário do tom raivoso e discriminatório que vocês sempre adotam, vou lembrá-los alguns ditos populares. Não se bate em cachorro morto. Se vocês estão batendo é porque ela está mordendo os seus calcanhares. E massa com fermento, quando mais bate, mais cresce. Podem fazer ilações masoquistas, mas a referência é ao pão, que alimenta a todos. Por favor, em respeito aos eleitores, especialmente àqueles que acompanham este prestigiado blog, mudem de estratégia.

Comente