Uncategorized

Jonny Sticca, um candidato diferente

O arquiteto e urbanista Jonny Stica, filho do ex-deputado Natálio Stica colocou a campanha na rua e disputa uma vaga à Câmara Municipal de Curitiba.

É uma campanha diferente. Avessa aos populismos. Baseia a sua proposta em soluções urbanas e não esconde a admiração pelo urbanista Jaime Lerner. De uma espiada no site do moço e veja os projetos para o Terminal Guadalupe, Rua Riachuelo e áreas do Anel Central. www.stica13000.can.br

Mais sobre o Jonny Sticca, clique no

Arquiteto, o candidato está com projetos concluídos e que podem ser visualizados no site:

Arquiteto formado pela PUCPR, onde presidiu o Centro Acadêmico e o Diretório Central de Estudantes, Jonny estudou Urbanismo na Universidade Politécnica de Madri na Espanha, onde conheceu as mais recentes soluções para os problemas das grandes cidades.

Alem disso o candidato petista propõe estacionamento gratuito para carros e bicicletas para quem utiliza os terminais de ônibus e o desenvolvimento do bilhete eletrônico por tempo que irá permitir ao usuário desembarcar do ônibus e embarcar em outro veículo sem pagamento de uma nova passagem e a criação dos Centros da juventude regionalizados que terão o objetivo de oferecer treinamento profissional e social para jovens.

A campanha utiliza como forma principal de divulgação triciclos que carregam baners com informações sobre o candidato e circulam por toda a cidade.
O Comitê principal de campanha é uma casa ecologicamente correta e que está aberta à visitação pública. Nela existe o reaproveitamento de água, aquecimento solar, isolamento térmico e o mais curioso, um telhado feito de grama.

8 Comentários

  1. Bom candidato, propostas coerentes, pena estar em um partido como o PT que tira toda credibilidade eapoiar a Gleise, caso contrario conseguiria alavancar muitos votos da juventude, mas essa rejeição ao PT e a Gleise vão acabar lhe prejudicando! Mas boa sorte rapaz seja independente e tenha a honra de seu pai!

  2. Que nome americanizado pra alguém que é petista de nascimento, partido que pregou incansavelmente a luta contra o imperialismo norte-americano. Quequeé isso companheiro Stica, não tinha um nome ou apelido mais nacional pro filhote?

  3. Realmente… está sendo um candidato diferente. Ate pelas estrategias de campanha. Boa sorte à todos os candidatos jovens!

  4. Stica por Stica eu prefiro a Fernanda Stica.
    Aliás, ele é a carada irmã, dá para chamar a irmã para eles poderem fazer campanha em 2 lugares.

  5. maurizio bacchi Responder

    Não gosto do PT, nem vou votar na Gleise, mas voto no Stica, porque valorizo quem apresenta (boas) soluções urbanas. Como a cidade é dinâmica, precisamos sangue novo nesta área. Parabéns!

  6. Filho de peixe, peixinho é.
    E petista é sempre petista.
    Não importa dizer que tem idéias novas, disposição e ética inabalável.
    Quando o establishment partidário der a canetada dizendo “vote assim, não assado”, ele vai votar conforme a decisão partidária.

Comente