Uncategorized

Revista Idéias: 5 anos

A Revista Idéias acaba de completar cinco anos e traz nesta edição de aniversário o desabado da tenente-coronel Rita Aparecida, que acaba de ganhar na Justiça o direito de ser promovida a coronel.

Fique sabendo também das últimas da política e de tudo o que está acontecendo na campanha para a Prefeitura de Curitiba na coluna de Fábio Campana. Nesta edição, também confira passo por passo como foi feita a nomeação a toque de caixa do irmão do governador, Maurício Requião, ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.

Mirian Gasparin explica por que a inflação atinge em cheio o bolso dos consumidores das classes C e D, Nêgo Pessôa relembra as teorias de Thomas Malthus que, garante, não está morto, e Luiz Geraldo Mazza lembra que mesmo dentro do PMDB, ainda há alternativas além de Requião. Uma delas seria o atual ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes.

A Revista Idéias n°82 também traz novas idéias para melhorar o trânsito em Curitiba; uma matéria sobre a Cia. De Choque, o “Bope” do Paraná; novo conto de Maria Célia Martirani; a cobertura do Festival Internacional de Londrina, o FILO; a coluna de Marcia Toccafondo, que traz as últimas do aniversário de Vera Lupion, e um conto inédito de Wilson Bueno: San Francisco.

Comente