Uncategorized

Só Beto e Gleisi cresceram no Datafolha

Em comparação à pesquisa anterior do Datafolha, divulgada em novembro, quando os nomes ainda não estavam totalmente definidos, os dois primeiros colocados apresentaram crescimento. Richa, na ocasião, tinha 58%, e Gleisi, 9%. Hoje Richa tem 72% e Gleisi 12%.

11 Comentários

  1. Precisava humilhar desse jeito Beto

    odo mundo fala do beto mesmo, não é mentira essa pesquisa, aonde vou só da Beto Richa.

    No sinaleiro as marqueteiras das esquinas me entregou um material que deixa gente do P T com nauseas

    Me atenho a Beto Richa primeiro turno, k vergonha Gleise

  2. Não foram só os dois que subiram. O Bruno Meirinho veio do total anonimato para 1%, sem fazer campanha milionária, sem ter sido reitor e sem ter apoio do governador.

    O rapaz surpreendeu!

  3. Parabéns Beto! É a arrancada para a vitória do dia 05 de outubro. A Barbie não vai sair do lugar…

  4. Vai ser bom ganhar no primeiro turno, menos dinheiro vai ser desperdiçado com eleição.

  5. Acho que é uma farsa essa pesquisa ,não acredito muito. Eu acredito na vitória do Beto Richa, mas não na pesquisa.

  6. Queké tu é mané

    Na Bahia diziam o mesmo do candidato do PT Jacks Wagner, que não ia sair do lugar, e levaria uma surra dos donos do estado, a turma do ACM- Falecido Antonio Carlos Magalhães, o Toninho Malvadeza. A pesquisa até metade de agosto dizia que o Jackes nem pro segundo turno iria. O cara ganhou no primeiro turno. Em Forlateza a também loira petista Luziane, nem figurava nas pesquisa, era só o tucanato, a moça foi pro segundo turno e ganhou as eleições. Hoje tá disparada para a reeleição em Fortaleza. Acorda Tucanada

  7. O Beto não tinha 82%? Só se falava nisso a semana passada, nunca se viu coisa igual Beto 82% e a Barbie com 4%. Agora a pesquisa dá 72% e a mesma Barbie com 12% quem subiu e quem desceu? Alguém está fazendo avaliações erradas…

  8. O POVO CURITIBANO TEM QUE LEVAR ESSA ELEIÇÃO PARA O 2º TURNO PORQUE SENÃO ESSE PLAYBOY DO BETO RICHA VAI FICAR SE ACHANDO E NÃO IRÁ DAR VALOR PARA O SEU MANDATO E VAI ACHAR QUE NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA POR CURITIBA, ALÉM DE QUE IRÁ TENTAR A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR E PERDERÁ O INTERESSE POR CURITIBA.
    CURITIBA AINDA TEM MUITO POR SE FAZER E NÃO PODE AVALIAR TÃO ALTO ESSE PREFEITO.
    ATÉ VOU VOTAR NELE MAIS VAI TER QUE VESTIR A CAMISA POR CURITIBA E VÊ SE NÃO DEIXA PARA FAZER AS OBRAS QUE A CIDADE PRECISA, SEMPRE PARA O ÚLTIMO ANO DE MANDATO NÉ?
    ABRAÇÃO E BOA SORTE.

  9. O eleitor aí que escreve em caixa alta e diz que vai votar no Beto: deixe o homem trabalhar e levar a eleição já no primeiro turno. Custa caro para todos, além do que a administração dele é simplesmente excepciona!

Comente