Uncategorized

Ducci na festa do Zacharow. Cadê o Moreira?

O vice de Beto Richa, Luciano Ducci, esteve na tarde de hoje na festa julina da Sociedade Evangélica Beneficente de Curitiba. Luciano foi a convite do ex-deputado federal André Zacharow, do PMDB, presidente da sociedade.

Zacharow também é secretário do escritório de representação do Paraná em Brasília, nomeado por Requião. A festa foi no Colégio Julia Wanderley, por coincidência, local onde Requião vota quando há eleição. Quem também esteve por lá foi a cantora Mara Lima, candidata a vereadora pelo PSDB, que cantou na festa.

4 Comentários

  1. Como a Sociedade Evangêlica e Beneficente de Curitiba é Mantenedora do Hospital Evangêlico de Curitiba, que mantêm convênio com a Prefeitura de Curitiba para atendimento de casos de Emergência, é natural a presença do Dr.Luciano Ducci, pois o mesmo além de Vice-Prefeito é Secretario Municipal da Saúde e deve acompanhar tudo relacionado a área, como sempre o fez. E acredito que seja o Ex-Deputado Zacharow,mais um do PMDB que aderiu a campanha do Beto Richa!

  2. O ex-deputado, que não conseguir se reeleger, pelejou e abocanhou, do governo de ocasião, um cargo comissionado em Brasilia – não deveria estar lá trabalhando ?

Comente