Uncategorized

Piada pronta. Rafael Greca critica na escolinha gastos com propaganda que ele fez quando secretário de Lerner

Rafael Greca voltou à cena na escolinha para falar dos programas habitacionais do governo na Grande Curitiba. Vila Zumbi e Garaituba, especialmente. Lá pelas tantas, ao atender a uma intervenção de Requião, Greca fez cálculos sobre quantas casas populares poderiam ser construídas com o dinheiro gasto em propaganda na época de Jaime lerner.

Esqueceu que ele foi secretário de Comunicação de Jaime Lerner e autorizou os gastos em propaganda.

13 Comentários

  1. Este desacreditado e “peso morto” Greca, está com as contas em dia, a quantas andam as finanças da COHAPAR orgão que ele está a frente e responde? Poderia ele então se dignar e trabalhar ou calar a boca e não falar besteira se o telhado dele está furado!

  2. Dosotão da 145ª Responder

    Ele esqueceu mais; esqueceu o episódio das declarações prestadas em Cartório pelo Varela.

  3. Só falta agora ele fazer um discurso a favor da moral e dos bons costumes, acachapando a imoralidade da pederastia…

  4. Rafael o teu ajudante de ordens Almir tá te chamando pré entrar! Calma, calma, na campanha do Moreira!

  5. Ontem, na reprise da TV Educativa, assisti a escola de governo, o Greca tava que tava, todo engraçadão, era todo ”Ary Toledo”!!! Quero só ver hoje, se a graça era tanta… chega as mão do governador o balanço da sua administração. O resultado ”Lucro Social”!!!

  6. Não deixa de ser verdade isso, que foi gasto com propagando dinheiro que poderia ser investido em outras coisas do governo, beneficiando o povo!

Comente