Uncategorized

Oposições vão pedir mais debates

Os partidos que lançaram candidatos a prefeito de Curitiba contra Beto Richa, do PSDB, estão propondo às emissoras de rádio e televisão que promovam mais debates. Seria a forma de democratizar de vez a informação e a controvérsia sobre questões decisivas para a população de Curitiba.

Já assinaram a carta a ser enviada aos veículos durante a semana o PT, PCdoB, PSOL, PMDB, PTB, PV, PRTB e todos os demais partidos que participam de coligações de candidatos adversários de Richa.

Não faltaria a farpa: os organizadores vão convidar Beto Richa a assinar a carta.

5 Comentários

  1. É A TURMA DO ESGOTO – QUEREM ESPAÇO PARA DESTILAR SUAS FRUSTRAÇÕES E SUAS PARANÓIAS –
    ESTÃO BOLANDO SEUS ‘FERREIRINHAS’
    E ABRINDO SEUS SACOS DE MALDADE
    E MALCARATISMO. MAS, O CASO EMBLEMÁTICO – RR/FERREIRINHA JÁ VACINOU O ELEITOR.

  2. Porque cada um desses partidos, além do pedido de debates, não estabelecem de cada qual, apresentar as propostas para as principais áreas da Cidade (Educação, Saúde, Segurança, Transporte,etc.), citando os possíveis projetos, fontes de recursos para execussão e discutir com a população estes projetos, pois senão fica repetitivo, cansativo e acusações que não contribuem em nada para a melhoria dos problemas da Cidade!

  3. ACHO QUE O BETO RICHA TEM QUE ASSINAR A CARTA E IR EM TODOS OS DEBATES. ELE NAO E O MAIS PREPARADO?
    ENTAO TEM QUE ENFRENTAR ESSA OPOSICAO FRACOTE.

  4. Nem que façam um debate por dia…os candidatos da oposição são muito fracos. Perderiam até debate pra síndico do meu prédio.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Só se as oposições forem debater idéias e projetos, para ficar atacando o Beto Richa não será preciso promover debates, basta o horário eleitoral.
    Até agora todos os candidatos apenas fizeram diagnósticos e promessas, nenhum se debruçou sobre o orçamento da cidade para indicar de onde virão as verbas para cumprir as promessas.

Comente