Uncategorized

Em dia de debate, Beto Richa ganha prêmio da Unesco

Beto Richa teve uma notícia que não poderia ser melhor para ele em dia de debate com os adversários. É que o programa Alfabetizando com Saúde, de Curitiba, foi premiado pela Unesco com o prêmio internacional de alfabetização da Unesco.

O anúncio foi feito ontem à noite em Paris. Além do Brasil (com o programa curitibano) também foram premiados programas da Zâmbia, Etiópia e África do Sul.

8 Comentários

  1. Vá ser bom assim lá na cadeira de prefeito do Palácio 29 de Março. Esse, com certeza, merece o lugar que ocupa!
    Dá-lhe 45 na cabeça!!

  2. Mais um reconhecimento pelo Trabalho realizado, desenvolvido e executado por Beto Richa e sua Equipe de Trabalho da Prefeitura de Curitiba “A Cidade da Gente”!
    Venha alguém agora e desdenhe, fale que não merece, que nem Jesus receberia tal prêmio, e toda aquela ladainha típica dos perdedores já acostumados com a crítica gratuíta!
    Quem ganha com isso é a Cidade, sua população e a qualidade de vida da nossa gente.

  3. Muito legal! É sempre importante estar ao lado da Zâmbia, Etiópia e África do Sul.

  4. O Fato não é estar ao Lado deste ou aquele país,é fazer algo,resolver os problemas locais.
    Problemas que sempre estiveram ai presente mas ninguém teve a capacidade de resolver,agora sim temos um prefeito com capacidade que criou um projeto que esta entre os melhores do mundo. isso é pra orgulhar qualquer curitibano.

  5. Cadê a campanha eleitoral?
    essa pergunta se repete nas ruas,eu fico ansioso pra ver o resultado.
    no Sábado dia 2 de Agosto visitei dois comitê no Bairro Novo e grande foi minha surpresa ao encontrar-los fechados perguntando pelos responsáveis todos tinham ido embora, é incrível a segurança que tem esses candidatos pra trabalhar apenas horário comercial,imagine após as eleições.
    estou falando de candidatos a vereador, tem muita gente escolhendo a cor da decoração do gabinete achando estar eleito depois não reclamam o povo vota mas tem que saber que você é candidato.

  6. Prezados Amigos:
    É um momento impar no processo democratico esse que estamos vivendo.
    Uma eleição que ainda não tem campanha nas ruas dois candidatos a prefeito e meia dúzia de canditados a vereadores estão nas ruas o resto precisa acordar, nunca se viu uma campanha assim corre – se o risco dos eleitores não ir votar porque esqueceram da eleição, até os candidatos parecem ter esquecido.”Antes exageravam mas não era pra tanto”.

  7. Elexandra Leite Responder

    Todos os projetos voltados para educação são válidos e não somente os reconhecidos pela Unesco, então parabens para todos que contribuem com a educaçao em nosso país!!!!!!!!!

Comente