Uncategorized

O caminhão de som do Fábio Camargo já está lá

Há um caminhão de som a postos perto da Bandeirantes para o debate desta noite. A placa é KAY 3774, sem identificação, mas sabe-se que é do comitê de Fábio Camargo, e faz parte da recepção ao ex-deputado Roberto Jefferson, que vai acompanhar Camargo no debate dentro do estúdio.

9 Comentários

  1. acho que ele confundiu o partido hj pela manha…. em vez de tucanos do PSDB deveria ter usado “tigrada do PMDB”….

  2. SERÁ Q ELE SABE A TEM UMA LIMINAR GARANTINDO A LEI DO SILÊNCIO PARA DEPOIS DAS 22H NAQUELA RUA?
    OUTRA COISA, ESSA “TIGRADA” É A AQUELA GNT DE PELE MARROM QUE VC VÊ DE DENTRO DE SEU CARRO TD DIA ENTALADA IGUAL SARDINHA NO SISTEMA DE “TRANSPORTE MODELO”, TBM CONHECIDO COMO POVÃO, OU SEJA, A MAIORIA DA POPULAÇÃO DA CIDADE

  3. Como diria o Requião, “É POLÍCIA, CACETE E CADEIA”. Desce a borracha nesses maloqueiros!

  4. Lucas Peli-Otario Responder

    Como diz a turma do sitio cercado – Fabio Camargo,cadê você, eu vim aqui só pra te ver…

    Campanha é isso…tem que ir onde ta o povão. Infelizmente otários existem em qualquer lugar – e por mais que o candidato faça alguma proposta interessante – vão ciriticar – São as beatas do Beto….

  5. Com todo licensa,”Bonitão”,vc conhece o candidato p chamá-lo d mau-caráter?Por gentileza,va ate o Stio Cercado,Fazendinha,Cajuru,e por ai vai e pergunte aos moradores desses bairros se ele é mau-caráter!!!!

  6. o fabiola, no inicio era um caminhao do doático…. foi para esse o comentário…. o fabio é boa gente…. estava conosco o debate…. a manchete mudou e os comentários permaneceram….. erro de comunicação…. hauhahuahahhua….

Comente