Uncategorized

Paulo Bernardo: o único com sala VIP

Uma tenda foi armada para atender a todos os credenciados que foram acompanhar o debate. Apenas um, o minitro Paulo Bernardo, marido de Gleisi Hoffmann, teve direto a sala VIP, de onde assistiu o desempenho da mulher.

20 Comentários

  1. Ué !
    Esse cara não é ministro ?
    O que tá fazendo fora de Brasilia em dia de Trabalho ?
    De quem será os jatinhos que trouxe a caterva do PT de Brasolha ….
    Pode ser tudo, pode ser nada, parafraseando Zé Beto !

  2. Esse Paulo Bernardo tá meio velhinho. Ele deve estar conhecendo Curitiba agora. Ele conhece é Londrina e o caos que o PT a transformou.
    “Vai prá casa Padilha”!

  3. Estava com um jantar do Manjiare felice pago com o cartao corporativo e assim mesmo nao enfrenta o povo se esconde.

  4. FALHA NA LEI ELEITORAL: mulher de ministro candidata e o ‘cara’ utilizando o
    cargo para alavancar a madame. Vai trabalhar ‘, o país está afundando!

  5. Foi melhor o sujeito ter uma sala VIP, assim ele não teve que passar vergonha em conjunto com os demais assessores, pois a Gleisi foi muito fraca, nervosa que transparecia nítidamente na tela, sem convicção do que falava, dispersa, elogiando Jaime Lerner, preocupada com a aparência e descuidada com o conteúdo, foi uma vergonha e é o fracasso evidenciado do resultado!

  6. Vigilante do Portão Responder

    Tem que cortar o ponto do ministro, ele ganha para estar em Brasília, planejando o futuro do país, não em Curitiba cuidando do futuro da esposa. kkk

  7. Só para não fugir a regra o pessoal do pt sempre em superioridade, cade a militância que ficava junto do povo qdo precisa de voto, o ministro, tenha um pouco de humildade.

  8. A desconhecida Gleisi da qual nunca foi revelado sua participação na vida política, social, cultural, administrativa da cidade de Curitiba, se apresenta como atual esposa do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, do PT, residente na cidade de Londrina, onde era sua base eleitoral. Mostrou total desconhecimento da Cidade, nervosismo e a típica aventureira paraquedista!

  9. Lembrando que o Ministro Paulo Bernardo ta fazendo um grande trabalho como Ministro, e tem uma otima relação com o presidente Lula, e tendo a Gleisi como prefeita teremos muito mais chance de conseguir investimento federal para curitiba!

  10. Este PT “moderno” assume a sua face neolernista e na tentativa de fugir das próprias origens e se aproximar de outros “emergentes” chegam ao cúmulo do oportunismo ao assumirem até a defesa dos acrílicos lilás da XV, que não tem nada a ver com o Saint Germain, como exemplo da “modernidade” a ser restaurada.

    VIPs, tal qual a sala usada pelo ex-sindicalista bancário e hoje ministro, eles estão mais preocupados com a estética “kitsch” do que com a ética.

    Apesar dos esforços em querer seduzir a conservadora classe média alta Curitibana, o que não conseguem, a única coisa que eles conseguiram foi se afastarem das bases populares, que não engolem a “modernidade” neoliberal do novo discurso.

    De PAC em PAC eles consolidam a aliança político econômica com as elites, mas não a social, pois o cheiro das periferias ainda está encalacrado nos próprios couros, o que nem o perfume “Imperial Majesty” da Clive Christian consegue disfarçar.

    Largam o discurso histórico e as bases que ele representa para irem a lugar nenhum!

    O Lerner ao ver está triste “opereta do bufo” deve estar rindo e lembrando da música do Raul:

    Plut, plat, zum
    Não vai a lugar nenhum (bis)

    Tem que ser selado,
    Registrado, carimbado
    Avaliado e rotulado
    Se quiser voar (Se quiser voar)
    Pra lua a taxa é alta
    Pro sol identidade
    Mas já pro seu foguete
    Viajar pelo universo
    É preciso meu carimbo
    Dando sim, sim, sim, sim…

    Fica a máxima:

    “O hábito não faz o monge!”

  11. Enquanto o prefeito de Cambe parcelou em dez anos, o IPTU da população ,na mesma epoca PAULO BERNARDO era SECRETARIO DA FAZENDA em LONDRINA ,gOVERNO DE NEDSON
    E MANDOU EXECUTAR TODAS PESSOAS QUE TINHAM IPTU ATRASADOS NAO IMPORATAVA OS PROBLEMAS FINANCEIROS , CADA MUNICIPE PAGOU 180,00 REAIS DE CUSTA JUDICIAL E AINDA A PREFEITURA TENDO departamento JURIDICO passou tudo para PARTICULARES E O ELEITOR TEVE E ESTA PAGANDO CUSTAS PARA OS ADVOGADOS!.

  12. Que mistura hein?! O que é que o IPTU tem a ver com o fato do Sr. Paulo Bernardo ficar em uma sala VIP?!!!!
    Quanto ao IPTU tem mais é que cobrar mesmo; quem tem imóvel deve pagar pela responsabilidade da propriedade, se deixou vencer tem que arcar com as custas da dívida, das custas, do advogado, enfim TEM QUE PAGAR!!!! O senhor “não esqueçam” é candidato?!

  13. Nao sou como vc filha PT , ex secretario de fazenda de londrina e ex secretario da fazenda do Mato grosso, que era Aliado de campanha de Antonio Belinati,na mesma que Nedson era candidato a Senador e na qual seu acessor andre vargas esta sendo prcessado no mesmo caso Ama-Comurb ,interessante voces mesmo denunciou o ex prefeito cassado!
    Nunca antes de ex secretario ,tinha sido cobrado IPTU de pessoas Carentes!

  14. Voce angelica Mora em Algum Condominio fechado ou no Centro de Londrina ou nao conhece londrina,seu Deus é seu bem estar e nao do Amor principal fundamento da Vida,Exemplo de Humanismo nao queria falar mas é Ex Prefeito de Cambé José do Carmo ,que nao defende ideais Comunistas e nen de esquerda porque nao a Humanismo!

  15. Não sou partidária e muito menos estou de acordo com as falcatruas cometidas por pessoas que ocupam cargo públicos. Não defendo vereador, deputado, governador, senador ou ministro. Contrariamente ao seu comentário, leio jornal, assisto TV SENADO quando posso, porque sou uma trabalhadora que como a maioria dos milhões de brasileiros que levantam às 06h da manhã e moram na periferia utilizam transporte coletivo, aliás o coletivo mais caro do PARANÁ, o quem sabe até mais caro que outros ESTADOS do BRASIL, não dispõe de tempo para ficar na frente da TV. Carentes ou não todos devem pagar seus impostos, aliás até porque a maioria que paga seus impostos em dia são pessoas como eu que prezam pelo nome. Quanto ao Meus DEUS é o mesmo DEUS de pessoas que tem fé de que um dia não verão mais como eu vi, NOBRES CANDIDATOS distribuindo dinheiro no dia da eleição para se elegerem. O senhor “não esqueçam” ficou tão ofendido simplesmente com meu comentário que na verdade somente questionou a “mistura” descrita em seu comentário. A respeito do senhor Paulo Bernardo ocupar uma sala VIP: que diferença isso faz para o POBRE POVO brasileiro que ouve todos os dias sobre o DESVIO DE VERBAS em todos os ÂMBITOS DOS PODERES. Sinto muito se o ofendi e jamais esperava uma resposta como a sua que demonstra conhecer mais de POLÍTICOS do que de pessoas comuns.

  16. Angelica voce quer dizer que so porque, Ha escandalo no PT ,e houve em outros governos , ta tudo Certo ,pois cade a parte da HONESTIDADE, O PRINCIPAL PILAR DE QUALQUER SOCIEDADE ,O AMOR!
    Quanto as pessoas Carentes que o Ministro ,faz com que paguem Custas Judiciais , hà escritorios de Advocacia PARTICILARES ,desde 2004 ,primeiramente VOCE ,disse que quem deve imposto tem mais que pagar,VOCE nao é pessoa Carente!

Comente