Uncategorized

PMDB desce a borduna nos irmãos Simões

A tigrada do PMDB não perdoa os irmãos Simões. No blog Frente Ampla PMDB, desce a borduna nos dois. Diz que “Beto Richa (PSDB) reuniu novamente as forças conservadoras do Paraná para tentar a reeleição em Curitiba. A maioria das lideranças dos partidos que apóiam o atual prefeito responde por processos de corrupção ou estão denunciados na Justiça.”

Para ler o resto do destampatório do PMDB ontra os aliados de Beto Richa, clique no

A começar pelo PSDB – partido que afundou o país, doou o patrimônio público brasileiro como o foi o casa da Vale da Rio Doce e que fez da privataria das teles a riqueza de Daniel Dantas, o banqueiro preso pela Polícia Federal.

No Paraná, os tucanos junto com Jaime Lerner foram responsáveis pelas tentativas da venda da Copel, Sanepar, da entrega do Banestado, entre outras maracutaias. Falando de Jaime Lerner, que migrou do PDT para o PFL, depois para o PSB, agora no DEM, Curitiba e o Paraná inteiro o já conhecem muito bem.

Beto Richa tem vice-prefeito, Luciano Ducci, investigado pelo chamado Esquema Gafanhoto na Assembléia Legislativa. Além disso, o vereador Valdenir Dias, também do PSB, foi cassado por abuso do poder econômico e, através da Femoclam, apóia Richa. Outro vereador, Tico Kuzma, também do PSB, foi cassado por infidelidade partidária. Ducci, Dias e Kuzma são da turma de Richa.

O PR tem um rol de apoiadores de Beto Richa condenados a prisão e denunciados na Justiça. O vereador Custódio Silva é um deles. Está condenado à prisão por crime de peculato. Os irmãos Simões, Iris e Carlos (foto), já foram condenados pelo TRE por abuso de poder econômico. O deputado Carlos Simões apóia Richa e seu irmão, Iris, é candidato a vereador e também apóia Beto Richa.

O DEM, além de Jaime Lerner, tem o Cássio Taniguchi que responde ainda pelo Caixa 2 da campanha de reeleição, o qual Beto Richa foi vice-prefeito. Além de Taniguchi, o deputado Osmar Bertoldi, herdeiro da maior empresa transporte coletivo, é do DEM e apóia Beto Richa.

“Essa é a farra das coligações na tentativa de reeleger o prefeito. E mais uma vez se dá o enfrentamento das forças populares, representada pela candidatura de Carlos Moreira do PMDB contra os neoliberais, os entreguistas e que governam para grupos econômicos que só visam o lucro e não estão nem aí com as mazelas sociais e com o povo de Curitiba”, diz Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba.

FONTE – BLOG FRENTE AMPLA PMDB

10 Comentários

  1. O Carlos Simões tem uma bomba do moreira é isso que está deixando o Doático assim com a turma do PMDB.

    Medo de que o carlos abra a boca os pmdbistas estão apavorados.

  2. Está tática de campanha do PMDB já não cola mais, foi o tempo dos jornais sensacionalistas! Busca por fatos e notícias bombásticas, chega de palhaçada!
    Estamos no ano de 2008, ninguém é mais ignorante e burro em cair nestas armações, hoje a Internet está na casa do rico, do classe média e até em casa de muitos pobres que com sacrifício adquirem a tecnologia para melhorarem sua condição social e de informação, então chega de querem tratar o povo como se ele fosse idiota e acreditassem nas inverdades e nas notícias plantadas! Mudem de tática, apresentem Propostas viáveis!

  3. Doácido nada Santos está com ciúmes, porque não teve competência para formar uma frente tão ampla e eclética na candidatura do Rejeitor Morreira na praia.

  4. Esse Doático é um coitado, deveria se recolher à própria insignificância e parar de encher o saco com esse papinho bravo. Quando ele tiver o mínimo de representatividade em Curitiba (e olha que vai demorar bastante pra isso acontecer), ele começa a ganhar o direito de falar. Fica na sua, ventíloquo do El Rey-quião!

  5. Carlos Simões é o que há de mais atrasado na política paranaense. São acusados em diversos processos, compraram votos em várias eleições. Carlos Simões é o Roberto Jefferson da política paranaense.

    Vão no site da Transparência Brasil, ainda não conferi, mas ele é tão sujo que tenho certeza estará envolvido em mais de uma falcatrua, já listada pela organização.

  6. Quer dizer que os perdigueiros do Richa deram prá defender a catrefa dos Simões? Tão com dó? Peguem prá vocês, ninguém vai se importar. Leva, é di grátis…

  7. Só posso falar por mim, já que não tenho – e nem quero ter – procuração para falar pelos outros, mas eu “me incluo fora” dos “perdigueiros do Richa” citados aí acima. Não tenho dó dos Simões, de nenhum deles, não quero “pegar pra mim”, mas é forçoso reconhecer que o Doático não tem “estatura” pra falar de ninguém. Ventríloquo só imita, papagaio só repete, e pra mim o Doático é, ao mesmo tempo, ventríloquo e papagaio de El Rey-quião.

  8. Vigilante do Portão Responder

    Interessante, até alguns dias o Requião e sua turma queriam o apoio dos Simões.
    Como não conseguiram, agora criticam.
    Ele é acostumado a fazer isso, lembram do caso do Hermas Brandão?

  9. Falar mal dos Simões é redundância, são tudo farinha do mesmo saco, Requião e eles, quanto lixo!!!

Comente