Uncategorized

Gleisi procura integrar Samek na campanha


Foto Carlos Ruggi

O objetivo principal de Gleisi Hoffmann é integrar Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu, em sua campanha. Samek tem limitações naturais impostas pelo cargo. Mas não deixou de opinar sobre a participação da candidata do PT no debate de quinta. “Curitiba tem a oportunidade de colocar à frente de sua administração uma mulher que conhece e entende de gestão e finanças públicas”, disse.

15 Comentários

  1. Conhece bem gestão e finanças; Dois grandes exemplos: Londrina do Nedson e Mato Grosso do Sul do Zeca do PT.
    Olha o Ministerio Público ai gennnntttteeee!!

  2. O Samek não vai entrar em uma canoa furada!
    A desconhecida Gleisi Hoffmann da qual nunca foi revelado sua participação na vida política, social, cultural, administrativa, se apresenta como atual esposa do Ministro de Planejamento do governo Lula, Paulo Bernardo, do PT, residente na cidade de Londrina,onde era sua base eleitoral, andou com o Governador Zéca do PT do Mato Grosso do Sul e foi também por um período, funcionária de Itaipú sempre por pedidos e arranjos do atual marido Paulo Bernardes!
    Demonstra-se insegura, nervosa e despreparada para assumir uma função pública de maior responsabilidade. Mesmo saindo ultimamente em colunas sociais na Gazeta do Povo, nitidamente notícias plantadas e pagas não tem a desenvoltura e aceitação no meio social e empresarial de Curitiba!

  3. O Samek está com aparência semelhante à do cidadão que foi convidado para ser padrinho de casamento em dia não conveniente, de alguém não muito próximo, que nem bem conhece e ainda quer ganhar um presente bem caro.

  4. Frederico Giusti Responder

    Acompanho esse blog e gosto de política. Com essa declaração do vereador petista não posso deixar de escrever. A minha indgnação é a seguinte: Petista falando de Uso da Máquina. Esses petistas são os Reis do uso da máquina pública. Sou de Porto Alegre e há alguns anos vivo em Curitiba, cidade que adoramos eu e minha família. Em Porto Alegre sob a “ditadura” petista víamos e nos indgnávamos com o abuso que faziam os petistas não só em época de eleição, mas sempre, e muito na época do Form Social Mundial. Em nome do socialismo, sei lá mais o que usavam e abusavam de carros públicios, de almoços, jantares pagos pela prefeitura, material de expediente. Amigos nossos que trabalhavam na prefeitura de Porto Alegre nos contavam apavorados. Então quando vejo um vereador petista falar isso aqui de Curitiba fico, como disse indgnado. Aqui as coisas funcionam e não existe essa ocupação de militantes políticos como existiu muitos anos em Porto Alegre pelos petistas. Gostaria de permanecer em Curitiba e estou muito contente como funciona a Prefeitura e a Cidade, com todos os problemas que uma cidade grande possa ter, Curitiba é nota 10!

  5. outubro de 2010 Responder

    Falou bem, o Frederico! basta ver que o RS, onde praticamente o PT iniciou-se forte, há anos, já viu que eles não são bom negócio! Por isso querem cantar em outra freguesia! Quando lembro que Collor foi cassado por causa de uma Elba e vejo o que a turma do Lulla “não vi nada” faz hoje, fico corado! Collor não passava de um piá pançudo perto dessa corja!

  6. As fotos do site de qualquer governo podem ser baixadas e copiadas. Pelo jeito, o pessoal do PT já descobriu que só tem alguma chance no “tapetão”. No voto, já devem estar perdendo pro Fábio, que é o verdadeiro candidato do Requião. Só o Moreira não viu.

  7. Não adianta espernear, nem tecerem comentários sobre aquela porcaria debate pois, Gleise vem ai!.

  8. Esse Frederico Giust é um verdadeiro pau mandado…dizer que aqui não existe ocupação de militantes politicos e o que são o Edson Feltrin e o Payakan e as associações de moradores que a grande maioria ocupa cargos na Prefeitura….Acho que vc deve voltar para POA – por que de papudos nós curitibanos ja estamos cheios…agora gaucho papudo não dá…..

  9. Rosangela Silva Responder

    Como funcionária publica binacional sei da importancia que Gleisi tem para nós mulheres.
    Eu sei o que ela fez na Itaipu e sou testemunha e sei que meu dileto amigo Lula sabe também.
    Sou Gleisi.
    Rosangela Silva
    Sáo Bernardo do Campo e agora em Foz.

  10. hang loose,
    Gleise já está indo para Brasília ou Itaipú! Graças ao povo de Curitiba que sabe o que é melhor para eles! Graças a Deus! Tchau Gleisi…

  11. Não esqueçam o jogo, caso o Samek auxile a candidata do PT estará fortalecendo o Paulo Bernardo que deseja concorrer ao governo do Paraná, da mesma forma que o Samek também deseja. Portanto Samek na campanha da esposa do ministro ,só discursando em Guarani e coloborando em Guarani$$$.

  12. Essa tal de Rosangela Silva é prima do Luiz Inácio? Elogiando a Greisi e se dizendo ex-coleguinha de Itaipu. De São Bernardo para Foz do Iguaçu. Eu hein? Esse PT tem República de São Bernardo, de mato Grosso do Sul, de Ribeirão Preto, de Londrina. Agora pensam montar aqui em Curitiba. Sai fora PT!

  13. Tem bobagens de todo lado, o Samek é fã e amigo da Candidata. Agora com sinceridade! Melhor que o Sebastiani para entender de Finanças e Orçamento Público, a loira vai ter de camelar muito.

    No entanto voto no Moreira, pois o que dizem foi uma escolha da cupula petista e eu não duvido disso, estou a rir muito desta estratégia, pena que jamais vamos ter a chance de conhecer o pai da brilhante idéia.

    É Moreira na kbça, sem voto útil.

Comente