Uncategorized

João Arruda anuncia desagravo contra Richa

João Arruda, sobrinho do governador Requião e secretário-geral do PMDB comanda um ato de desagravo contra o prefeito Beto Richa, que teria menosprezado o papel de prefeitos e vereadores de municípios da Região Metropolitana.

Será no dia 12, terça-feira, na Boca Maldita, quando será instalado o comitê Grande Curitiba do PMDB. Arruda promete divulgar uma carta-compromisso pela integração metropolitana.

Arruda tem adotado o estilo e o linguajar do tio. Disse que Beto Richa “tem que dobrar a língua ao falar das cidades vizinhas”. Foi aplaudido pelo prefeito de fazenda Rio Grande, Toninho Wandscher, que diz que a gestão de Beto isolou os demais municípios.

10 Comentários

  1. O Beto Richa ta caminhando para tal poço.

    k pena, mas nem Jesus tinha 70% de aprovação e nem hoje tem tudo isso, o tal ser se acha superior ao J.C.

  2. O Beto foi para a Fazenda Rio Grande, ajudar a campanha do Chico Santos ontem e hoje aparece esta conversa de desagravo. Pelo jeito estão perdendo a eleição lá também. Não dá para esquecer que o Beto já foi Presidente da Assomec e o Sistema de Saúde de Curitiba está atendendo a Região Metropolitana. Existe o Consórcio do Lixo e a Rede Integrada de Transportes, etc. É apenas mais um factóide que não se sustenta.

  3. Quem quase ficou isolado na Metropolitana foi o B. Richa com a blitz financeira requianista. É só assistir ao magnânimo programa Terça Insana, também conhecido como a Escolinha do Desgoverno, e observar a farta distribuição de recursos dirigida aos prefeitos da base PMDBista.

  4. Vigilante do Portão Responder

    É campanha eleitoral gente.
    O Requião é asim, quando não tem nada para dizer, inventa. É o desespero.

  5. Esse Joáo Arruda é um exemplo de que mesmo?
    Ora, mais respeito a inteligência do curitibano. Quem é o Arruda prá dar lição para alguém. Além de sobrinho (o próprio Nepote) do requião é aquele sobre o qual pesam casos ainda não resolvidos em relaçõa ao acidente de trânsito. Respeito é bom e nós curitibanso gostamos.

  6. Desagravo da família Requião, Adivinha onde vai ser??? É claro na Boca Maldita. Esse atos nos mostram aspectos muito claros de que o Clã Requião não exerga um palmo diante do Nariz, diga-se de passagem é marca registrada do Governador, que já foi até taxado de pinóquio por alguns veículos de comunicação. Mostra total descaso com o povo, que não tem sequer dinheiro para tomar um café na boca. Eita elite desgraçada.

  7. Perguntar não ofende, este Arrudinha já descolou um empreguinho no governo ?
    afinal é para isso que servem os requiões da vida, imcopetentes na área pública, se abrigam debaixo das asas do estado.

  8. Será que a família da moça que morreu no acidente vai estar presente no evento de desagravo?

    Seu telhado é de vidro Arruda, jogue pedra que caíra na sua cabeça!

  9. Arruda é Diretor na Cohapar, pretendente a Presidência, antes desta ser fechada pelo titio Requião Chaves. Até hoje os funcis da companhia não descobriram qual a sua atuação a favor da mesma.

Comente