Uncategorized

Beto faz campanha em Fazenda Rio Grande

O prefeito Beto Richa, candidato à reeleição em Curitiba, defendeu em Fazenda Rio Grande a integração ente Curitiba e os municípios da região metropolitana.

“Precisamos trabalhar integrados para garantirmos melhores serviços de saúde, educação, geração de trabalho e renda e transporte. Essa é a razão pela qual os prefeitos precisam trabalhar sintonizados”, disse Beto Richa. A declaração foi durante ato em favor do candidato a prefeito de Fazenda Rio Grande pelo PSDB, Chico Santos.

Essa incursão irritou o PMDB, que anunciou ato de desagravo contra Beto Richa.


Beto participou de comício em Fazenda Rio Grande. “Deixei minha campanha um pouco de lado nesta tarde para defender as idéias e propostas do PSDB para a região metropolitana e para Curitiba. Nossa gente precisa da sensibilidade do governante, da mão amiga do prefeito”, disse Beto para mais de 300 pessoas que acompanharam o discurso.

Para o candidato a prefeito Chico Santos, o apoio de Beto Richa reforça muito sua campanha. “Quem aprova do trabalho do Beto em Curitiba já sabe qual será nossa forma de administrar a cidade. Poderemos fazer realmente uma administração integrada, voltada aos interesses do cidadão”, disse Chico Santos.

A vendedora Terezinha Bonetes, moradora de Fazenda Rio Grande, aproveitou a presença do prefeito Beto Richa na cidade para elogiar o trabalho que ele faz em Curitiba. “Este é o modelo do administrador que queremos para nossa cidade. Quero que a Fazenda Rio Grande possa ter os avanços que a nossa vizinha Curitiba conquistou nas mãos do Beto. Ele faz um trabalho excelente”, disse Terezinha.

31 Comentários

  1. Esse Beto é um legítimo representante do Imperialismo Ianque e da playboyzada…de dia na Fazenda Rio Grande …A noite com as elites que sustentam seu governo em deliciosas paellas….

  2. Em recentes entrevistas nos jornais da capital, o playboy culpou os moradores da região metropolitana pelas filas nos postos de saúde. Agora quer falar em integração? Porque isso não aconteceu antes?

  3. Etâ dor de cotovelo do Beto Richa deste pessoal! Não conseguem terem Propostas Viáveis ou Projetos para Execussão, então acham mais fácil criticar aquele que trabalha e cumpre com suas promesas!

  4. essa petezada e o parentada do Requião que envergonha o Paraná que impedir de termos um lider político de respeito. Deixa o homem trabalhar!

  5. Quero fazer refrência ao comentario do Sr. Engraçado.

    Primeiro temos de avaliar e discutir o problema, para depois darmos a solução.Parabéns Sr. Prefeito .

  6. Gostaria e comunicar que BETO RICHA esta fazendo um excelente rabalho em Curitia sim agora se os municipios não são capaz de olucionar seus problemas da área a saúde, é lógico que o povo v ai procurar o melhor e por conta disso Curitiba superlota as Unidades de Saúde.

  7. prefeito de curitiba por 4 anos … até o dia de hoje fez o que ???? pela fazenda rio grande?
    agora vem aqui na fazenda e promete metro, promete ajudar a cidade. Só para lembrar o beto richa foi derrotado na eleição de governo do parana, é apenas prefeito de curitiba e sendo assim deve estar delirando que assumiu o governo. prefeito acorde e veja que o governador do parana é o requião, então pare de mentir que vai trazer metro, dinheiro, obras etc para a fazenda.
    o unico interesse seu é defender o LIXÃO da capital do paraná todo na fazenda rio grande, para isto vem aqui e apóia este candidato a prefeito que quando foi vereador só teve 1 projeto…. aprovar nome de ru para parentes dos ricos.
    ai sim beto e chico…candidatos das elites, candidatos do dinheiro, candidatos dos burguses…”BURGUESIA FEDE A BURGUESIA QUER FICAR RICA…..”

  8. DANILO SÉRGIO FERREI Responder

    muito estranho o sr.almofadinha richa(beto richa como prefiram)falar em integração só agora,que a FAZENDA RIO GRANDE tem um candidato que é seu cupinxa,não entendo o porque antes disso não tinha integração,pelo contrario o beto richa culpava a região metropolitana pelos problemas de curitiba. POVO FAZENDENSE ESSA NÃO É A VEZ DO CHICO SANTOS,VAMOS ELEGER UM CANDIDATO DO POVO QUE ESTA DO LADO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. A MUSICA DO CHICO DIZ ASSM:”TA QUERENDO MUDAR?,COMEÇAR TUDO DE NOVO…”
    O POVO fazendense não quer começar de novo não,nós queremos continuar o que está bom e que vai melhorar…….

  9. terezinha trindade Responder

    Este comentario do danilo sergio so pode ser de um funcionario da prefeitura ou de um parente do prefeito, nunca vi tanta corrupção e compras de gente ,justiça etc.Aqui na fazenda nada esta bom temos que enfrentar as 4 da manhã a fila para tentar uma consulta o posto fechado e nos do lado de fora.na chuva assim ficamos mais doente Continuar porque?chega de sofrer, pobre é gente e vota , mas não é burro vota em quem esta sempre presente na nossa vida quer queira ou não.Eu sei quem vai mandar é a mulher.

  10. Curitiba não demonstrou até hoje interesse nenhum em integração com Fazenda Rio Grande..além disso, municípios como Curitiba e Fazenda Rio Grande não podem ser equiparados em nenhum aspecto.
    E para os desavisados, quem decide isso não é o prefeito de curitiba, muito menos um candidato a prefeito, e sim o Estado, com o órgão chamado Comec, portanto, esse discurso não passa de conversa fiada.
    Vamos nos informar um pouco mais, antes subir no palanque, prometendo aquilo que nao sabe e o que não pode fazer!

  11. carlinhos santos Responder

    amigos o q vemos nesta eleiçoes sao promessas q ja mais serao compridas, bom tem politicos q acha q o povo ainda é burro faz em o q qrem, mais isso vai mudar, nenhum prefeito de uma outra cidade tem poder e nem pode fazer anda pelo cidade vizinha, tdso q o prefeito faz tem q passar pela camara municipal. beto richa e chico santos o povo da fazenda nao é burros pra ouvir vc chico dizer q richa vai fazer algo pela fazenda rio grande ,,, tenha respeito com o povo fazendense afinal vc mora aqui ou nao??

  12. Muito se fala que o tal do Richa vai a este ou aquele municipio da Grande Curitiba fazer campanha, dizem que ele já pensa em 2010…. Acorda Richa, senão você vai levar uma invertida da Gleisi Hoffmann… aí o tombo vai ser feio… primeiro largue de fazer campanha para tucanada vizinha e cuide da sua, depois pensamos se te damos chance de ser governandor…olha que tá dificil

  13. carlinhos santos, no diminutivo mesmo, que é o que seu texto permite. Estamos numa Rede Integrada de Transportes. Até a Gleisi, que não entende de nada de administração pública defende a integração com a Fazenda Rio Grande e Colombo da Linha Verde. O Metrô não é a Linha Verde. Se for financiado, vai até a Fazenda, que é plana a ligação e pode ser de superfície neste trecho. Quanto aos poderes dos prefeitos, o convencimento de adesão é o melhor deles. Um sujeito atencioso com os vizinhos consegue muito, um ajoelhado ao Governo Estadual, consegue o que conseguiram, muito pouco. O Governo Federal então, nem sabe onde fica a FRG. Esqueça.

  14. NAGIB (o verdadeiro) Responder

    Municípios da região metropolitana dependem e muito de Curitiba. Começar pelo transporte urbano. Na área da saúde, moradores destas cidades superlotam nossos postos e hospitais.
    Um exemplo: o terminal de Colombo que provocou um bate-boca entre a COMEC e a URBS.
    Os prefeitinhos só ficam esperando, como se não existissem.
    Ah, mercado de trabalho é em Curitiba.
    Universidade e faculdades, idem.
    Muitos veículos da RMC transitam na capital, dando sua parcela no congestionamento.

  15. ELE É O PREFEITO QUE PRIMEIRO FALOU E COMEÇOU A INTEGRAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA .
    ELE É PIONEIRO EM TUDO O QUE FAZ.
    POR ISSDO SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.
    E AS OPOSIÇÕES ESTÃO SE ROENDO DE INVEJA …HI … HI … HI … HI … HI … HI …

  16. Terezinha Trindade, me parece que vc mora a puco tempo na Fazenda, pois se morasse a mais de 10 anos na fazenda, vc saberia que muita coisa mudou principalmento nos ultimos 8 anos, nos não tinhamos escolas e muito menos carteiras e cadeiras para todos os alunos, havia no maximo três postos de saúde, se os pais queriam que seus filhos estudassem na rede publica de ensino tinham que posar nas filas, e isso tanto para o ensino médio quanto para primario e fundamental, não tinhamos asfalto nem nas linhas de ônibus, então se vc não sabe tudo de bom que o prefeito fez pela fazenda não fale, pois enquanto estava nas mãos do cartario e do beto rocha a fazenda so regredio e muito, vc sabe porque o novo terminal demorou tanto, eu respondo porque o cartario embargou varias vezes, por interesses próprios e o povo da Fazenda que se fosse a merda para ele dava no mesmo.
    E para vc cara de pau a unica coisa que o nosso vizinho senhor Beto Richa quer e colocar o lixão na Fazenda, pois se vc não sabe a duplicação da BR nunca aconteceu (pra lá da Ponte porque aquele trecho faz parte de Curitiba e nunca foi do interesse do Beto Richa duplicar aquele , pois nunca fez diferença, e a linha verde so é boa pra que mora em curitiba porque pra quem mora nas regiões metropolitanas a linha verde não passará nem perto e somente alongara o percurso, pois se antes nos da Fazenda Levavamos 45 min. para chegar até a carlos gomes agora com a linha verde levamos no mínimo 1 hora. A respeito do metrô por uma cuso vc sabe quanto tempo o metro vai levar para chegar na Fazenda?
    Ou quantos metros do metrô são feito por ano?
    Então se informe primeiro.

  17. Matias Ferreira Responder

    Felizmente a população de Fazenda Rio Grande tomou uma decisão acertada politicamente falando, descidiram que nosso Prefeito será o Chico Santos, é um Jovem íntegro, inteligente e sobretudo honesto, tendo apenas um compromisso qual seja com a Fazenda Rio Grande. Com o apoio do Prefeito Beto Richa sem sombra de dúvidas teremos uma Fazenda Rio Grande mais próspera e feliz, desta vez teremos um Prefeito que realmente é filho de nosso Município e conhece seus problemas e não aqueles paraquedistas que tem seus domicilios em outras cidades. Parabens povo de Fazenda Rio Grande em escolher o melhor para nós. Até 05 de outubro.

  18. NINGUÉM É DONO DE MUNICIPIO NENHUM ,SE O POVO NÃO ESTIVER SATISFEITO ELE TEM CONSCIÊNCIA E SABEDORIA PARA MUDAR E A HORA É AGORA NA ELEIÇÃO POR VOTO SECRETO E DEMOCRÁTICO. SE O BETO RICHA ESTEVE NA FAZENDA RIO GRANDE, A QUAL EU TAMBÉM CONHEÇO MUITO BEM, PARA APOIAR UM CANDIDATO À PREFEITO, COM CERTEZA É UM EXCELENTE CANDIDATO, POIS O BETO RICHA, TAL SEU PAI JOSÉ RICHA,É PESSOA, POLÍTICA DE ALTA RESPONSABILIDADE, A PROVA É A POSIÇÃO POLITICA DE BETO RICHA EM CURITIBA, NO PARANÁ E NO NOSSO BRASIL!

  19. pelo q estou vendo ninguem sabe nada da fazenda,estao morrendo de medo do lixao ,é só dar uma olhadinha nunha foto aerea ,q vcs vao ver o lixao mais perto do q nunca .aqui do iguaçu podemos ver ele nitidamente á menos de 1km.
    O LULA E O REQUIAO tem compromisso com opovo da Fazenda e nao com os candidatos ,pois o povo ajudou eleger os dois .
    nessa briga eu fico com chico santos,os outros em outras eleiçoes eram todos inimigos e agora ficaram amiginhos , será q nao tem maracutaia.

  20. alessandro barbosa Responder

    bem, p essas pessoas que falam tanto mal da fazenda rio grande e de quem esta lutando p que ela melhore cada dia mais eu so tenho a dizer uma coisa, que se ai nao esta bom, e facil, no brasil tem muitas cidades e so escolher e ir embora. tivemos em nossa cidade ate os dias de hj tres prefeitos, e cada um deles fez a sua parte bem ou mal, entao sejamos inteligentes o suficiente p admitir. moro na fazenda a 31 anos, quer dizer desde que nasci e tenho orgulho de ser de uma das familias pioneiras deste municipio e tambem sou de acordo que nessas eleiçoes nao existe melhor candidato a prefeito do que chico santos 45, respeito a opiniao de todos, mas falar mal de quem nao conhece e facil, falar das acoes dos outros e facil, quero ver se vcs sao capazes de fazer o que eles fazem, conheço muito bem o chico e nao so ele como os outros candidatos a prefeito, onildo cordova um empresario serissimo e de uma indole incrivel, leslie foi meu professor e conheço toda a sua familia e sua historia de luta pela fazenda so acho que desta vez como na campanha passada esta do lado errado, tuca cartario e uma pessoa que pra mim nao tem nada de errado e lamento muito pelo acontecido com ela, dr. zarpelon e com certeza uma pessoa do povo um homem de bem, nestas eleiçoes todos os candidatos sao pessoas de boa indole, mas sejamos realistas que na campanha de 2004 falou mais alto o dinheiro, e foi uma vergonha p o atual prefeito ter quase perdido p o chico santos que tinha 19 candidatos a vereador e com pouquissimo dinheiro fazerem tudo aquilo de voto, por isso agradeço ao povo fazendense por acreditar em chico santos e tenham a certeza que nao iram se arrepender pois esse tem seu umbigo cravado no chao desta cidade, estamos com chico santos 45 p o bem da nossa cidade. entao antes de fazerem quaquer comentario pensem bem.

  21. De que forma o CHICO SANTOS pretende administrar o municipio de Fazenda rio grande, se ele não consegue administar nem sua propria empresa, que é pioneira no municipio; vejá um exemplo do Ematil materiais de construção chegou ao municipio anos depois do Santos materiais de construção, e já é o triplo do santos, outro exemplo é o Fazendão Materiais contrução, o dobro do santos, sera que o nosso Municipio tambem vai estacionar?
    eu naõ quero, que isto aconteça! você quer ?

  22. Parabéns, esperamos que vc não nos decepcione, pois acreditamos em uma Fazenda Rio Grande melhor para todos…

  23. 45
    Aperte o 4, aperte o 5 é Chico Santos 45
    Aperte o 4, aperte o 5 é a “VITÓRIA” 45.

    teremos um prefeito de verdade em nossa cidade agora

    linda companha sem ofença e sem degredi a imagem dos seu adiversarios
    chico santos umilde e abençoado com amigos que ajudaram a fica de pé depois de toda as ofença que lhe jogaram hoje é o novo prefeito de fazendo rio grande que venha novas mudanças agora e parabens a todos que acreditaram e confiaram seus votos no PSDB chico santos

    essa campanha foi uma grande liçao de moral

    que ninguem vai longe tentando feri e machuca seu adiversarios CHICO SANTOS com uma campanha limpa e honesta ganho o podio enguanto os de mais em vez de ffazer politica ficaram ofendendo e enventando coisa que deggrdise a imagem do CHICO

    A justiça foi feita

    Aperte o 4, aperte o 5 é Chico Santos 45
    Aperte o 4, aperte o 5 é a “VITÓRIA” 45.

  24. presado senhor esçeLentiço .senhor prfeito de deste muniçipio. o iguaçu 02 na rua rio piquiri esta esperando que o sanemento basico de agua e esgoto
    nas casa para que se acabe de uma ves as foça.
    porque esta faLtando esfaLto na rua rio piquiri os morador estamo esperando. do noso Lado aqui tamben e nas outra ruas de chaô por favor senhor prefeito, venha e faça uma visita nesta ruas

  25. maria vo do nei Responder

    SO CEGO QUE NÕ VE O QTO ESTA CRESCENDO O MATERIAL DO CHICO SANTOS
    E A EMPRESA DO TOZO QUE É DA IRMA~DELE
    VEJAM QTA CONSTRUÇÃO QTO CAMINHAO
    ELES SABEM APROVEITAR
    NAO SAO COMO UNS QUE SAIRAM SO COM PROCESSOS E ABRIRAM ESTA CIDADE
    QUE NAO TINHA NADA. NEM RUA
    ,FOI UMA LUTA O COMEÇO.
    TENHAM CONSCIENCIA SEJAM FIEL A VERDADE
    A DEUS POVO SOFRE ENFRENTE OS POSTOS CADE O HOSPITAL DE QDO COMEÇOU O NOSSO MUNICIPIO?
    QUE DEUS PROTEJA OS VERDADEIROS E OS MENTIROSOSO.

Comente