Uncategorized

Não ofende

Diante de tamanha celeuma sobre de quem é o dinheiro para habitação popular em Curitiba, cabe a pergunta: para quem precisa de habitação interessa de onde vem o recurso ou a solução do problema?

8 Comentários

  1. O Dinheiro não é do Lula, do Requião ou do Richa, o dinheiro é da população, que paga imposto em tudo que compra, paga IPTU, paga, IPVA, Imposto de Renda, etc…
    Então esse papo que o dinheiro é Federal, Estadual ou Municipal, não interessa realmente a grande maioria da População atendida, o que interessa é que os recursos sejam bem utilizados e que não aja desvios de verbas, se as casas populares da COHAB estão sendoconstruídas, issoé que interessa a população, portanto se cada governo fizer a sua parte, teremos melhora da comunidade e é issoque vale para quem recebe um teto descente para morar!

  2. Para quem usufrui dos benefícios, pouco interessa de onde vem o dinheiro. Só que nesta altura do campeonato, o que está jogo não é o sentimento do beneficiário e sim quem fatura em cima dele.

  3. Amigos se é importante divulgar os eventos inúteis dos candidatos, é muito mais importante saber de onde vem o dinheiro que nossos chefes de executivos utilizam nas suas obras eleitoreiras, e muitas vezes não valorizam seus parceiros uma vez q

  4. Amigos se é importante divulgar os eventos inúteis dos candidatos, é muito mais importante saber de onde vem o dinheiro que os politicos utilizam para realizarem obras que são obrigados a fazê-lo, a não divulgação implica no atribuir o credito a si próprio, comum de nossos políticos.

  5. A BEM DA VERDADE.. Responder

    É certo que se não fosse o governo LULA, curitiba não teria muitas de suas obras, como o restaurante popular as casas da COHAB e o desfavelamento de muitas áreas de riscos, sem falar no Bolsa Família que atende 28.000 curitibanos aproximadamente. É muito mais que o FHC. Mas o prefeito esconde e faz cortesia com o chapéu alheio sim. Tanto que o mínimo que ele devia fazer é divulgar na Internet a aplicação desses recursos, mas nem isso ele faz..

  6. Mestre Deng Xiao Ping dizia: não importa a cor do gato se ele pega o rato !

    Está corretíssimo o Prefeito Richa fazendo o que se espera do seu mandato: aplicar os recursos públicos para o benefício da população – o que vem do bolso povo deve a ele retornar em obras e serviços. O resto é demagogia.

  7. Claro que interessa a população saber de onde vem os recursos. É certo dizer que a prefeitura de Curitiba não tem uma política de habitação popular, ficando mais claro ainda que a prioridade da atual administração municipal nunca foi promover a igualdade, mas sim, governa para os ricos. Se o Betinho do batel investisse o dinheiro que gastou em propagandas publicitárias em moradias populares teríamos muita gente morando de forma decente.

  8. Não há dúvidas que não interessa de onde vem para quem precisa. E também não há dúvidas que o dinheiro é do povo. Porém, é importante saber de quem é a política que beneficia os mais carentes. Demagogia e hipocrisia é dizer que fez algo de outro…
    Algumas pessoas não sabem, ou não se lembram da diferença de outra cultura no governo federal… para estas, deveriam torcer pela ditadura.

Comente