Uncategorized

Rossoni diz que Malucelli negociou emprego e nada tem a ver com o PSDB

O deputado Valdir Rossoni, do PSDB, está tiririca com as declarações do suplente Luiz Malucelli, tucano que se entendeu com o governo e assumiu a direção do Lac Tec. Diz Rossoni que sinecuras como essa começam a mostrar as trocas nos bastidores pelos apoios dados à candidatura de Maurício Requião para o Tribunal de Contas.

Malucelli assumiu o cargo de deputado durante a eleição de Maurício Requião no lugar de Luís Accorsi, que estava em tratamento de saúde, e declarou seu voto para o irmão do governador.

“Malucelli nada sabe sobre o PSDB e se põe a falar do que não entende. A grande prova disso é que quando Luís Malucelli diz que o partido só tem 34 candidatos neste ano comete um equívoco tão grande quanto o de acreditar que o futuro está com Requião”, diz Rossoni.

O PSDB, diz Rossoni, tem mais de 200 candidato majoritários, entre candidatos a prefeito e a vice e é um dos três maiores partidos do Paraná. “O meu estilo nunca foi procurar cabide de emprego no governo. Prefiro manter as minhas convicções, minha coerência e minha postura de defesa de meu partido e dos interesses do Paraná.

13 Comentários

  1. Rossoni mente!
    Ele estava junto no acordo branco.
    Negociou emprego, dobradinha para o Senado, e muito mais.
    Futuramente virá a tona.

  2. alberto brandão Responder

    O Rossoni é o pior presidente do PSDB que já existiu até hoje. Não tem liderança, articula mal os apoios e só está na presidência porque tem um acordo branco com o Hermas Brandão, que ainda manda no partido. Ah, se fosse o Álvaro Dias o presidente… Esse sabe fazer partido de verdade.

  3. Alguém esperava algo diferente? esses malucelli sempre foram chegados ao Requião,o passado e presente mostra bem esse relacionamento.

  4. Ah sim, quando o Ro$$oni era o líder do Lerner, cooptava deputados prá fazer sujeira como vender a Copel, a Sanepar, o Banestado… agora fica pousando de bom mocinho. Se ele não tivesse tão preocupado em aparecer na mídia, com certeza seria um melhor articulador.

  5. O Carvalinho morreu em 2003 e declarou ao IR que tinha 5 milhões de patrimonio. Quando foram fazer o espólio o valor do patrimonio era 105 milhões de patrimônio. Ai o MPE meteu uma ação para pedir a diferença de volta. Esta certo o Requião que dizia que o cara era o caixa 2 dos salarios dos salarios dos secretarios do Lerner. Até ai tudo bem? Nadinha disso, pois o chefe de gabinete do Carvalhinho era o agora nomeado no Lactec. Mudou o Requião?

  6. Isso prova que o Rossoni como presidente do PSDB manda tanto quanto eu lá em casa.

    Ou seja: NADA

  7. O atual secretário da Indústria, do Comércio e do Mercosul é membro do Conselho do Lactec (representante da Associação Comercial do Paraná). Pode?

  8. Maluceli, você sempre falou cobras e lagartos do Requião, e agora aceita um cargo dele, que vergonha.

  9. Na verdade esse é o verdadeiro PSDB – Um balcão onde figuram proeminentes figuras da sociedade e….NADA de POVO..! É um partido das elites…!!!

  10. O PSDB DEVERIA EXPULSAR AQUELES TUCANOS QUE ESTÃO SE BANDEANDO PARA O LADO DO”REI”QUIÃO

  11. ESSE LUIZ MALUCELI JÁ FICOU SUPLENTE AGORA QUE SE ABRAÇOU NO REQUIÃO E MOREIRA AFUNDA DE VEZ.

Comente