Uncategorized

Beto Richa fecha o plano de governo

Beto Richa almoçou com a equipe que prepara o plano de governo. Vai registrá-lo em cartório na semana que vem para depois divulgá-lo. Mas sabe-se que contém, entre outras obras, mais quatro restaurantes populares, mais quatro armazéns da família, o hospital da mulher e o Centro Especializado do Homem Curitibano.

12 Comentários

  1. padoroxo. equipe de governo com almoço hoje no graciosa country club. população com mais 4 restaurantes populares. talvez por isso particiopu do almoço o personal chef dele, o fabricio macedo.

  2. Se o prefeito vai no Graciosa, shoppings, ou em qlqr lugar q ele for nao me interessa!
    Ele tem 80% de aprovação popular e ta construindo coisas jamais feitas para o beneficio da população de Curitiba… entao nao adianta… BetoRicha de novo, mais 4 anos com o povo!

  3. já é bom ficar sabendo do plano de governo do beto richa, afinal de contas ele provavelmente vai ser nosso prefeito de novo. melhor estar informado sobre o que ele pretende fazer, porque pra tirar essa eleição dele vai precisar de muito esforço.

    só não entendo esse tipo de proposta de “hospital da mulher”. vale a pena construir uma estrutura para atender apenas 50% da população? não poderia simplesmente criar programas para melhor o atendimento as mulheres em TODOS os hospitais?

  4. Se o Beto Richa já tem o Plano de Governo para mais quatro anos, que a população de Curitiba vai lhe conceder a reeleição, está ótimo, pois com Projetos, Plano de Governo, Obras executas e por executar, este é o melhor candidato! Se ele prometeu, ele cumpre! A população de Curitiba é testemunha das Obras realizadas, as que estão ficando prontas e as que viram pela frente! “Está é a Curitiba da Gente”!
    (Para os críticos, façam propostas, projetos e apresentem). Só a crítica, não constroe nada!

  5. não sei se o plano de governo foi realmente fechado com almoço hoje no country club, como o comentário do rodrigo disse aí em cima. mas se for verdade realmente é um paradoxo interessante, eles decidindo sobre os restaurantes populares.

  6. rodrigo e jg
    porque vocês não almoçam no restaurante popular todo dia e doam a economia para um projeto social. ou vamos fechar todos os bons restaurantes de ctna e comer todos nos populares, já que vocês acham que ninguém pode almoçar no restaurante que lhe convier,´mesmo que trabalhe e possa gastar seu dinheiro como lhe convier.

  7. que sujeito abobado esse rodrigo…. não para de falar nessa porcaria de graciosa…. se liga rapaz… ovanhoni toma vinho de 400,00 na devons e vc falando sempre essa besteira… apresente o plano de governo do seu candidato em vez de querer denegrir a imagem do Beto, se é que frequentar um clube denigre a imagem de alguem… esse é bem o estilo de neguinho que quer ficar criando estorinhas bestas, mesmo estilo do lance do ponto eletrônico…. é o desespero pela grandiosa vitória da cidade de Curitiba, nas urnas, dia 05, vitória limpa, com trabalho e com resultados…. bem diferente do que acobnteceu em 1985 e 1990…. esse povo ai não sabe fazer política….

  8. adoniran, vc me chamou de abobado e eu lhe respondo: anta. o paradoxo existe, nao pelo simples fato de almoçar no Graciosa, mas sim porque naquele local requintado estava-se discutindo a forma de dar comida aos menos favorecidos. entendeu? nada contra o graciosa, ao contrario, mesmo porque tbem sou socio e frequentador.

  9. rodrigo
    o paradoxo está na tua cabeça. o beto é rico, e daí? ninguém tem culpa de ser rico e casar com uma mulher ainda mais rica. não interessa onde ele almoça ou discute os planos, o que importa é se os planos são bons para a cidade. e os do beto são, por isso ele tem 80% de aprovação e 72% de intenção de voto e será reeleito no primeiro turno.

  10. resposta ao joka nao Responder

    como um prefeito q nunca conviveu com a realidade saber fazer para os pobres?
    nem é culpa do Beto..apena não é e nunca foi a realidade dele e ele não tem embasamento de vida,diga-se,experiência,para tratar com os menos favorecidos..escuta seus assessores,líderes de bairro(muitos comprados e puxa-sacos)..diferente da Gleisi que nasceu na periferia e pautou sua história defendendo os pobres..
    Isso é comPTência..o resto é conversa fiada..assessoria do Beto..vá se informar,bando de puxa-sacos!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Cuidado com as comemorações antes da hora, Beto Richa pode até ganhar as eleições, mas devemos manter nossos olhos sempre abertos, o que está em pauta agora não é o que ele fez, mas, o que fará nos próximos 4 anos, é muito fácil fazer merchandising com uma obra que não sai do que está no papel a pelo menos 20 anos (como é o caso do metrô). Não sei se vocês estão lembrados, mas Cassio Taniguchi se reelegeu assim também…!!! Não sou partidário nem a favor de políticos…não tenho motivos para tomar parte de pessoas que nem me conhecem e se quer tomam partido das minhas causas, só sei que passo todo dia por uma favela a caminho do trabalho (Vila das Torres) e não fico nada contente em ver propagandas e “pichações” que estampam o rosto sorridente do atual prefeito,,,pior…no mesmo local se encontra uma das universidades mais conceituadas talvez do país, a PUC-PR – pelo menos é como a instituição se intitula – acho que nenhum dos dois possui algum projeto que incentive a desfavelização daquela região e a integração social daquelas pessoas….é mais fácil “abaixar os vidros dos carros e virar o rosto” como os alunos da PUC fazem e o atual prefeito também, do que encarar e engolir a seco os problemas ao nosso redor como eu faço todos os dias…
    Já tenho dúvidas sobre a integração da cidade que a tal Linha Verde vai promover….confesso que é uma obra realmente fantática e pode ser de ótima valia para a solução de alguns problemas de trânsito, mas, daí a chamar a Linha Verde de “Marco da Integração da cidade de Curitiba”, isso é uma piada !!! Enquanto isso andamos com “sucatas” algumas com mais de 16 anos de vida útil nas cores vermelha, amarela, cinza e verde, e os automóveis ganham mais espaço….para tornar o trânsito ainda pior…tudo bem que essas coisas estão acontecendo muito antes de o Beto sequer ter nascido, mas , se ele se diz tão experiente, porque está querendo colocar o metrô abaixo do solo e não superficial como todos os outros cândidatos estão propondo ??? Será que só ele tem razão…Só ele é o “Senhor da Verdade” ???…

    NÃO SE VALIDA UM FUTURO GOVERNO APENAS OLHANDO PARA O PASSADO, HÁ DE SEMPRE ESTAR ATENTO PARA O FUTURO, MAS UM FUTURO VIÁVEL E NÃO FANTÁSTICO E UTÓPICO…!!!

  12. Como as pessoas poderão julgar ou conhecer alquém sem antes dar oportunidade de mostrar o seu verdadeiro valor?
    O prefeito já nasceu sabendo?
    Sem experiência, seu filho tem credibilidade para o primeiro emprego?
    Como o prefeito, sem nunca ter sido prefeito pode mostrar que fará uma boa administração?
    por isto que as pessoas precisam de oprtunidade, pois todos podem ser capazes, precisam apenas ter uma chance para demonstrar esta capacidade.
    Afinal, filho de rico não precisa ter diploma, experiência nem oportunidade. Seu sobrenome é o que é necessário, pelo que podemos perceber…

Comente