Uncategorized

Mais um capítulo Caim e Abel na política nativa

O Paraná, tão fracativo em seus partidos, move a cena política no universo familiar. E volta e meia temos briga entre irmãos. Alvaro e Osmar Dias, Maurício e Eduardo Requião são os exemplos mais notórios.

Nesta eleição temos a pendenga entre os irmãos Bertoldi. O deputado estadual Osmar está de birra com irmão Orlando, que se lançou candidato a vereador. Osmar, que é do DEM, não apóia Orlando, que é do PP. Alega que não foi consultado.

Orlando tem o apoio de Ney Leprevost. Osmar apóia outro candidato do PP, Gói Mello.

4 Comentários

  1. Boa tarde Fábio Campana,

    Tudo bem?

    Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo site. Venho acompanhando as suas informações diariamente desde a minha entrada para a política em 2006, quando formalizei a minha parceria com o então candidato a Dep. Estadual Ney Leprevost.

    Gostaria de esclarecer que conto com o apoio direto do Dep. Estadual Ney Leprevost, tanto que uso o mesmo número que ele (11669), aprovado pelo mesmo.

    Na matéria acima mencionada, o meu entendimento é de que o Ney está apoiando o Orlando e o Osmar está me apoiando, quando na verdade tenho o apoio direto do Ney Leprevost e e o apoio de coligação do Osmar Bertoldi.

    Agradeço sua atenção e conte comigo para o que precisar.

    Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

    Att

    Gói Mello 11669

  2. Gói Mello? Deixa eu anotar seu número… pronto… tá aqui… agora sim! é pra eu não errar na hora… pra nunca me esquecer que.. eu… NÃO VOU votar em você!

  3. Gostei do site e do artigo.
    Gostaria de ver uns posts teus no forum que está na minha assinatura.
    Caso pretendas, tambem posso fazer parcerias de troca de links.
    Sucesso para o teu sitio na net.
    Parabens pelo post

Comente