Uncategorized

Olha o bolão do Centro Cívico: 67% para Beto, 12% para Gleisi

Dez de cada nove observadores políticos do Centro Cívico apostam nos seguintes números para o ibope de Curitiba que vai pintar daqui a pouco no jornal da RPC.

Para Beto Richa, 67%. Para Gleisi Hoffman, os mesmos 12% do Datafolha. A surpresa pode ser o Fábio Camargo que vem aí com uns pontinhos a mais.

14 Comentários

  1. Arnaldo pitombo Responder

    Moreira 2? O Lupicínio viajou. Minha aposta: Beto 68, Gleisi 13, Fabio 5 e Meirinho 2. O Moreira permanece no unzinho.

  2. David Alexandre Responder

    Acredito que o Beto irá para 75%, Gleisi para 9%, Fabio para 5% e Moreira continua com 1%.

  3. O Beto já ganhou, ele é melhor que Jesus Cristo disparado, é só olhar as pesquisas. Nem adianta ir chorar na igreja, Jesus jáElvis…

  4. Não há campanha, não há muito tempo desde o datafolha, não há motivos para os números serem diferentes do datafolha. Bem, mas em se tratando do Ibope, tudo é possível.

  5. Vigilante do Portão Responder

    Chora oposição. Não vai sobrara para nenhum deles.
    A Gleise não decola, o Reitor não fez 1% o Fábio tá de 4, os demais não contam.

    Não adianta a Gazetona bater no Beto todo dia. Vai é perder leitores, Eu, por exemplo, não renovei a assinatura. Não vou compactuar com essa linha de jornalismo pelego, feito somente para receber uns trocados de propaganda. Parece a TV Educativa, enchendo a bola do Requião e criticando adversários.

  6. A POPULAÇÂO DE CURITIBA JÁ DECIDIU, QUEREM BETO RICHA REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    “POIS CURITIBA É A CIDADE DA GENTE”!

    72% BETO RICHA
    13% gleisi
    4% camargo
    4% brancos
    4% não sabem
    0% o resto

  7. Nelson Rodrigues Responder

    Não entendo. O está caótico trânsito caótico; o Instituto Curitiba de Informática (ICI), não precisa nem comentar; o transporte urbano público está cada vez mais lento; Ainda assim,72%. O espírito crítico esteja se perdendo? Toda unanimidade é burra.

  8. Nelson Rodrigues Responder

    Não entendo. O trânsito está caótico; O Instituto Curitiba de Informática (ICI) dispensa comentários; transporte urbano público está cada vez mais lento; Ainda assim,72%. Perdemos o espírito crítico? Toda unanimidade é burra.

  9. E é burra também a posição dos partidos ditos de oposição, “sem propostas”, “sem alternativas viáveis”, “sem representatividade”, por isso Beto Richa será eleito no Primeiro Turno, com a imensa maioria da população lhe agradecendo as Obras e Projetos realizados!

Comente