Uncategorized

Fábio Camargo diz que a sua disputa é com Gleisi

Além de Beto Richa, Fabio Camargo foi o único que comemorou o resultado da pesquisa de ontem. Em sua avaliação, o Ibope deixou claro que ele disputa com Gleisi Hoffmann quem irá para o segundo turno para enfrentar o atual prefeito Beto Richa. O resto está fora da disputa principal, diz ele.

Segundo Camargo, o rádio e a TV lhe darão condições de confirmar a tendência “que é a de encostar na candidata petista rapidamente. Até porque, pela margem de erro, eu já posso estar a somente 1 ponto percentual dela”, provoca. Quanto ao segundo turno, ele acredita, por mais que Beto Richa tenha 72% das intenções de voto, margem confortável para vencer no primeiro.

7 Comentários

  1. Eleitor do Tatuquara Responder

    É isso mesmo. A gleisi que se cuide, pois a campanha do Fabio tende a crescer a cada dia.

  2. O Sujeito está gastando foguete a toa, pois para quem tem 4% de intenção de votos, e uma rejeição de 19% não sei o que comemorar?
    Deveria cair na real, e apresentar propostas viáveis, e não ficar com factóides, blá,blá,blá e desfilando de Jipe vermelho estilo seu “bronzeado artificial” a lá Collor de Mello!

  3. Será que o Fábio bebeu? O Beto tá com 72%. Para ele ir pro segundo turno, o Beto tem que perder 23%. Ô coitado!

  4. Gastou foguetes á toa.. poderia ter guardado pra soltar em alguma MEGA APRESENTAÇÃO na sua casa noturna, ( Curitiba Master Hall )

    Até meu filho de 1 ano e meio sabe que não vai dar segundo turno em curitiba..

Comente