Uncategorized

Requião injeta recursos e manda continuar as obras da Cohapar

Requião passou a tarde no Canguiri a posar para fotos com os candidatos a prefeito do deputado Luís Cláudio Romanelli. Eram muitos, a maioria do norte velho.

E para fazer um agrado no Romanelli, que amanhã retira sua carteirinha de advogado na OAB, avisou a todos que mandou dar continuidade a todas as obras paralisadas na Cohapar. Com uma ressalva. Vai acompanhar pessoalmente a aplicação do dinheiro e o saneamento da empresa vai continuar, avisou.

4 Comentários

  1. SARINHA OU SAFADINHA Responder

    O TAL DO CANDIDATO XAVIER, POR SINAL CANDIDATO DA TURMA DO ARRUDA NA COHAPAR, VAI FICAR EUFÓRICO COM O ENVIO DE GRAMA PARA A COHAPAR.

    POR QUÊ SERÁ HEIM ???

  2. Meu querido amigo “leitor”, desde quando a roubalheira na Cohapar acabou? O Greca ainda esta lá!!! na verdade o não deveria ter injetamento de dinheiro na companhia mas sim o ejetamento do nosso borbufante presidente Rafael Greca!!! e quanto a aplicação do dinheiro na cohapar, duvido muito, como já mencionado aqui neste blog, nunca vi uma só casa do Greca sair do papel!!!
    E quanto ao Romanelli, a coisa vai apertar para ele, afinal ele sonha em ser candidato a governador, então tem que arrumar votos com a prefeitarada do norte!!! E quanto a “intervenção branca” na cohapar, com os novos diretores, com a finalidade de auditoria das contas da empresa, só quero ver, vai dar muito pano para a manda!!!!

Comente