Uncategorized

Beto no fusca do leal Mestre Déa

Beto Richa deu uma volta no fusca do Mestre Déa, que já não é candidato a vereador. Desistiu com a turma do PRTB que não aceitou a coligação com o PTB de Fábio Camargo. Déa preferiu permanecer no apoio à reeleição de Richa.

11 Comentários

  1. Esse apoio vai render a Secretaria de Esportes??
    De graça esse pessoal do PRTB não faz nada.
    E o Manasses? Qual secretaria?

  2. O Beto de fusca???hahahahaha…
    Fala sério! Estes candidatos para ganhar uns votinhos andam até de fusca! O Betinho do Batel certamente não está acostumado a este tipo de meio de transporte tão popular…Mas ainda assim, é muito melhor que andar de ônibus em Curitiba, claro, quando se consegue embarcar!

  3. O Fábio Camargo não vai cumprir a sua promessa e rasgar o Diploma?
    Não fuja da raia Fábio, cumpra o que falou, ou não tem palavra?

  4. E o Fábio Camargo vai continuar a andar de Jeep? E a Gleise vai deixar de andar naquele carrão? De Pensador você só tem a palavra, tonto.

  5. O Geraldo deve ser um daqueles caras que possui um cargo comissionado na prefeitura. Sendo assim, entendo que está fazendo a sua parte em defender $eus interesses. Ao contrário de voçê não possuo nenhum cargo comissionado, portanto, tenho a liberdade para pensar o que eu quiser, não preciso pensar como meu chefe (ou meu dono). Quem é o tonto????

  6. Arnaldo pitombo Responder

    Mas esse Mestre Déa é um laranja mesmo! O que faz um sujeito se prestar a um papel desses? Um carginho na “poderosa” secretaria de Esportes, que tem 0,5% do orçcamento municipal? Ele não tá pensando que vai ser secretário, não é?

  7. QUERIA VER O TAL DO BETO RICHA ANDANDO NO INTER 2 ( Tanto o verde quanto o cinza ) em plena 7 da matina ou das 18 ás 19:30 hs cheirando suvaco de tudo quanto é gente…

    andar de fusca até meu cachorro anda..

Comente