Uncategorized

Beto Richa, 74% no Vox Populi. Gleisi tem 10%.

Em Curitiba, a corrida eleitoral segundo o Vox Populi está assim: o prefeito Beto Richa tem 74% das intenções de voto. Gleisi Hoffmann, do PT, tem 10%. Fábio Camargo, do PTB, aparece com 2%.

Os outros candidatos não foram citados. Carlos Moreira, Bruno Meirinho, Lauro Rodrigues, Maurício Furtado e Ricardo Gomyde não alcançaram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 5% e 9% não sabem em que vão votar.

A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

17 Comentários

  1. O Beto está com o número correto de intensões de voto. Dá para sentir na Rua. A Gleisi vai divulgar que está se descolando do Fábio. O Fábio vai falar que pesquisa só vale após os programas na TV. O PMDB não vai falar, só ouvir do Requião. O outros, já entraram em férias, vão divulgar seus vereadores e candidatos da Região Metropolitana.

  2. Não falei, pesquisa encomendada pelo Jornal do Estado não dava prá esperar outra coisa. Aliás, não sei como não deram Moreira -10%, como eu previ.

  3. O que está acontecendo é que candidatos mais espertos da coligação da Gleisi estão descolando dela tal como os candidatos a deputado federal e estadual e a própria Gleisi descolaram do Flávio Arns. A Loirinha tá experimentando do próprio veneno.

  4. Frederico Giusti Responder

    Curitiba vai ficar conhecida nacionalmente pela vitória tão forte do Beto Richa.

  5. Beto Richa tem maior popularidade que Jesus Cristo em Curitiba, isso já vem se confirmando.

  6. BETO vá tranquilo, não pise na bola. Ninguém bate em cachorro morto. E em relação a alguns, lembre-se de que o seu querido pai (JOSÉ RICHA) falava de um velho ditado popular: Enquanto os cães ladram, a caravana passa. Siga em frente e será lembrado na história, como um dos melhores Gestores da Administração Municipal Curitibana.

  7. -É gente!!!!!
    -Trabalho sério e transparência, acaba nisto, 72% – 74% .
    Ainda estou tentando lembrar de alguém do lado de lá com estes índices, após uma gestão inteira.
    Parabéns mais uma vez Prefeito Beto Richa, e sem deixar de valorizar a primeira dama Fernanda Richa e a uma Grande gestão da Câmara Municipal, parceira e coesa com o prefeito nas ações para nossa cidade e também aos valorosos funcionários públicos que fazem desta cidade A MELHOR CIDADE DO MUNDO para se viver.
    Se alguém não gostou pode se mudar para qualquer lugar……..
    NÃO DISCUTA ……DEBATA,
    CURITIBA AGRADECE ………

  8. E a imprensa canalha continua agindo contra o nosso grande governador omitindo os mais de 20 pontos do Moreira, que é visivel na rua.

  9. E o mais duro é saber que algumas secretarias do estado estão liberando funcionários comissionados para fazer campanha até em outras cidades. Na secretaria do trabalho (SETEPR) a Telma Maranho, que comanda o fome zero, foge as quintas e sextas aqui para Maringa pra fazer campanha para seu padrinho Enio Verri que é da Republica petista de Londrina.

  10. Homero……mais de 20 pontos !?1?1?1????
    Então foi grave o corte sofrido pelo Moreira,
    eu levei 6 pontos numa queda da escada e foi grave.
    Hahahahahaha
    Desclpa não da para acreditar na cara de pau.

  11. Qualquer eleitor do Beto Richa que encontrasse a Fernanda Richa na rua e a cumprimentasse mudaria de voto na hora. Pobre só serve pra votar.

  12. Piriris & Pororós Responder

    Isso quer dizer que não tem pra ninguém?
    O segundo colocado está SESSENTA DEGRAUS abaixo do primeiro?
    É chão, hein?
    Todo cuidado é pouco em terra de tanta maldade…

  13. A verdade é uma só, nós vamos tomar um porre de pesquisas até dia 05 de outubro, bem como a questão dos debates, chega um momento isso tudo fica saturado, é igual olhar as Olimpíadas, uma vêz é bom, duas tudo bem, na terceira não tem mais graça, e perde-se o interesse. Agora os números são expressões da verdade das ruas, não há dúvida nenhuma que o Beto Richa será reeleito, por mais que falem tentem criar fatos e factóides, não há o que derrube uma popularidade tão alta em menos de dois meses! Está eleição já está definida, Beto Richa será reeleito no primeiro turno. Quem pensar diferente pode até lutar, brigar, discutir, espernear, mais para quem analisa friamente a situação e anda pela cidade de ponta a ponta não se engana, não há outro resultado. É aguardar dia 05 de outubro e conferir, quem viver verá!

  14. Será possivel que 74% desta cidade esteja realmente satisfeita com esse atual prefeito?Acho que essa pesquisa só e feita no batel, porque o povão que anda de “ônibus”- que mais parece uma lata de sardinha – que passa na linha verde e vê o caos total no trânsito – não só na linha verde como em Curitiba inteira – com certeza não foram consultados nessa pesquisa…

Comente