Uncategorized

Gleisi comemora o resultado na espontânea

Gleisi Hoffmann conseguiu um número para comemorar na pesquisa Ibope: tem 8% na espontânea. Obviamente, ela faz vistas grossas ao índice de Beto Richa, de 55%, e afirma que dobrou em relação ao Datafolha de 24 de julho, quando fez 4% na espontânea.

O problema é que compara pesquisas diferentes, e também faz vistas grossas para o fato de que Beto passou de 45% para 55% na espontânea, ou seja, cresceu mais em pontos percentuais, 10 contra 4.

Mas a grande novidade da espontânea é que Fábio Camargo aparece com 1%. No Datafolha, só Beto e Gleisi apareciam na espontânea. Agora, no Ibope, Fábio Camargo entra no time, ainda que com 1%. Já o Moreira, continua no 0 a 0.

10 Comentários

  1. é melhor ela se preocupar mais em não ser ultrapassada pelo fabio do que encostar no beto…

  2. Para vereador já escolhi meu candidato: Palhacinho do Batel. Mais um palhaço na Câmara Municipal.

  3. Gleisi está empacada! Não altera seus índices eleitorais, sua campanha não decola e nem vai decolar mesmo com a TV, enquanto isso o jeito e tentar disfarçar e sorrir!
    E o povo, a isso é detalhe, não faço e não tenho Projetos!

  4. É, parece a corrida da tartaruga contra a lebre. Uma hora a tartaruga encosta e resolve ganhar a corrida. Já vimos muito disso em política até porque cabeça de eleitor é uma praga. Uma hora está com aquêle e por um deslize qualquer muda para o outro. Um perigo isso pois falta muito tempo até as eleições e essa subida na espontânea dá um ânimo novo à candidata que tem potencial de crescimento forte e pode subir ainda mais levando o pleito para o segundo turno. E aí, será outra eleição com tempo igual no horário político aliado ao fato de vir embalada e mais instrumentalizada. Nossa torcida é para que tal aconteça até para botar um pouco mais de suspense e, porque não dizer, sal nessa eleição. Para tanto alguns nichos devem ser melhor explorados principalmente aqueles onde a candidata não tem o menor receieo de chegar. Trata-se daqueles lugares onde as políticas sociais não chegam ou quando chegam não atendem de maneira satisfatória as demandas locais. Enfim, vamos lá Gleisi nessa caminhada que já começa a decolar.

  5. general, sinto decepcioná-lo mais na pesquisa mesmo espontânea, o Beto Richa subiu mais do que a Gleisi, o que significa que ele está mais fortalecido ainda, então ela vai se animar só se for do Fábio Camargo ainda não ter ultrapassado ela! Beto Richa será eleito no primeiro turno! Quem viver verá!

  6. É deprimente você trabalhar numa campanha onde os motivos para comemorar são tão escassos que um “traque” como esse merece destaque. Vai mal a coisa lá pelas bandas do PT. Azolivre.

  7. pois é… realmente é melhor ela ficar de olho, pois o Fabio Camargo vai passar pro segundo lugar!!!!!!!

  8. Vigilante do Portão Responder

    Para com isso General, a Gleise mais instrumentalizada? Não foi o que assistimos no debate da Band; A candidata ficou o tempo todo dizendo: precisamos melhorar o atendimento dos postos de saúde, precisamos resolver o problema do trânsito. precisamos, precisamos…. Não falou como vai resolver esses problemas, nem de onde virá o dinheiro. Ela é pobre de idéias.

Comente