Uncategorized

Beto convida Aécio, transfere jantar e dobra adesões

Jantar de Beto Richa para arrecadar fundos, marcado para o dia 2 de setembro, foi transferido para o dia 9, quando o governador mineiro Aécio Neves estará em Curitiba.

Muda também o local. Passa do Buffet do batel para o Estação Convention Center, no Shopping Estação. E a terceira mudança é no tamanho do encontro. Foram vendidos rapidamente os mil convites a R$ 1 mil e está lançada a segunda série com mais mil. Telefones 3222-9793 e 3224-6698 para quem quiser segurar o seu.

7 Comentários

  1. Ja que falaram tanto agora posso também apontar. Bom lavagem de dinheiro não, será?Nove milhões ou dez milhões? Alguem ae sabe da onde vai sair a grana? não? Ah, eu sei e sei muito, mas nesse mundo tão pequeno um dia alguem vai saber.Alguem tão próximo me convidou para essa festa e pagaria 3 convites 3 mil reias!!! Ae eu parei e pensei mas com tanta gente passando fome e tanta gente sofrendo na vila icaraí, pensei, pensei e falei: Eu tô fóraaaa!!!!

  2. Iiiiiiiii Ezequias converse com aquele Mineiro que não se deixa enrolar e voce vai descobrir que esse Aecio que também pousa de bom menino gasta milhões para ter em seus serviços a imprensa mineira. Logo não é de se surprender que os amigos Tucanos se entendam tão bem.

  3. Ezequias, aproveite e faça o mesmo hoje tem jantar da Gleisi, no Madalosso, ao mesmo custo, beneficiando financeiramente não sei quem, você sabe?

  4. Será o encontro de dois políticos jovens que estão em caminhada, como todo político de carreira, à algo maior. Pobre país, pobres estados. Pobre país pois não vemos, no tempo curto futuro, nenhuma perspectiva do surgimento de lideranças com perfil de estadistas que possam, como num passe de mágica, trazer idéias e comportamentos novos no sentido de alavancar o crescimento desse, também, pobre país. Paciência, pois a culpa é de todos nós que entramos nesse joguinho personalista e muitas vezes nos deixamos levar por aparências fabricadas, pois compradas à preço de ouro, e os elegemos. A mídia (sabe-se lá porque) , dentro desse joguinho, lança informações aos borbotões enaltecendo um e outro como se fossem o futuro no sentido de nos fazer aceitar que é isso que vai acontecer. Os Partidos políticos fazem sua parte ao dar segmento a essas informações e nada fazem para que novas lideranças surjam, até porque seus dirigentes querem é se perpetuar no poder curtindo as benesses de seus cargos. É claro que existem outras condicionantes para essa pobreza de lideranças mas nos obrigaria a escrever demais. Enfim, pobre desse país, desse estado e dessa cidade onde nada muda. Aliás, pode até mudar mas para permanecer como tudo está.

  5. Nossa, quantas entradas o Valérioduto e o Belúbio mais o Duda não comprariam hein? Dava pra fechar todos os restaurantes em Curitiba na mesma data…

  6. Nossa, é bom correr atrás da reserva!
    A disputa pelos convites do jantar de R$ 1.000,00 por pessoa deve estar bem acirrado mesmo! E só tem mil lugares?
    Nunca vi um buffet tão em conta, pena que é pra poucas pessoas… kkkkkkkkkkkkkkk

Comente