Uncategorized

Francischini fala sobre combate à violência

O delegado da Polícia Federal e secretário Antidrogas da Prefeitura de Curitiba, Fernando Francischini, será o palestrante de hoje, no Congresso de Direito Penal, a partir das 14h30. Francischini vai falar sobre “Políticas Públicas de Combate à Violência” e a experiência de implantar a primeira secretaria antidrogas do país – na platéia um grupo seleto de 350 convidados entre eles o ministro Superior do Tribunal de Justiça, Félix Ficher. O evento, promovido pela Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) é uma homenagem ao Desembargador Luiz Viel.

4 Comentários

  1. É uma honra para nós paranaenses e curitibanos, termos na figura do Dr. Fernando Francischini, um Del. da Polícia Federal a frente da Secretaria Especial Antidrogas da Prefeitura de Curitiba, o Francischini representa o desejo da população por garantir segurança aos jovens e pais, de que está tendo e haverá um combate ainda maior na questão das drogas, em nossa Cidade, como Delegado ele já demonstrou em anos de atuação sua postura de coerência, honestidade, trabalhador incansável das atividades que abraça, e sobre tudo uma pessoa de total confiança e credibilidade, acompanho e conheço suas atividades pois estudamos juntos, e posso afirmar sem medo de errar que os criminosos e deliquentes que hoje estão em Curitiba com tráfico de drogas, estão com seus dias contados pois Dr. Francischini não vai sossegar enquanto não eliminar, ou fizer cair estes índices de banditismo para níveis iguais ou próximos de zero.

  2. Com certeza absoluta, Paraná estaria muitissimo melhort se o Dr. Francisquini, fosse o Secretario de Segurança Pública. Sua competencia como profissional, desde os bancos da saudosa Academia Policial do Gatupê, é o que mais claro tem-se para afirmar que a cadeira de Secretário de Estado da Segurança deveria ser dele. Esperamos n a mudança do Governo em 2010, quando o cidadão fará a sua escolha ,que não se iludida novamente e vote correto, colocando canditato Equilibrado no Poder.

Comente