Uncategorized

Arrependei-vos, pecadores

Napoleão teria dito que “a Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo o que se opõe a ela”.

Pois bem. Para completar o teatro de Doático Santos e do PMDB, um personagem inesperado, quase um deus ex machina: Zé da Bíblia, que fez sua costumeira pregação da Palavra para os presentes.

Na foto acima, Zé da Bíblia interage com a Sogra Fantasma, outro personagem favorito do público que estava presente no cenário chuvoso da Boca Maldita. Se o esforço bizarro de hoje não vai ser o suficiente para virar a eleição municipal, ao menos ninguém pode acusar Doático Santos de não contribuir para a mitologia da capital.


Foto: Ronildo Pimentel

15 Comentários

  1. Quanta imbecilidade e perca de tempo, com idiotices que não contribuem em nada para ninguém!

  2. Será que o Zé da Bíblia não conseguiu converter Doático?
    Ou pelo menos conseguiu tocar aquele coração gélido?
    Teria Doático, ainda, salvação?
    Ou, teria ele – Doático – a humildade para arrepender-se dos seus atos?

  3. Será que o zé da bíblia conseguiu exorcisar a sogra fantasma e os institutos de pesquisa? Sem dúvida foi uma excelente tentativa!

  4. Muito boa a sacada do teatro. A tucanalha é que fica com dor de cutuvelo e os 15 estagiários que ficam de plantão para criticar a oposição estão fazendo direitinho o serviço. Aproveitem tucanos, o Zé da Bíblia vai exorcizar vocês da prefeitura.
    hahahah

  5. Estes comissionados, que vivem uma provisória e suspeita vida de nababos (logo, logo será auditada), deveriam é ficar preocupados com o pobre espetáculo que a praticamente seis anos é exibido por este “circo mambembe” que foi transformado pelo “bufo rei de opereta” o governo do Paraná!

    Chega de teatro!

    Vão trabalhar!

  6. Esse Zé da Bíblia passa sempre pelo Palácio das Araucárias e fica gritando: Requião Ladrão, Requião Ladrão. O que aconteceu? Deram algum pro Zé da Bíblia?

  7. Vigilante do Portão Responder

    Essa turma do Requião só sabe fazer teatro.
    Vejam a escolinha das terças, é teatro puro. Nas apresentações fazem o papel de indignados com a roubalheira do governo anterior.
    Reprisam fatos, mas quando as denúncias são contra o atual governo, não tomam atitude alguma.
    São os falsos moralistas, daqueles que de dia amaldiçoam a prostituição e à noite procuram uma Puta na esquina para satisfazer aos instintos.
    Teatro é a arte do “faz-de-conta”
    Faz de conta que governa.
    Faz de conta que trabalha.
    Faz de conta que é honesto.
    Faz de conta que tem programa de governo.
    Faz de conta que é contra o pedágio.
    O resultado das urnas não vai ser um faz de conta.

  8. Aquela atrás da mão do Zé da Bíblia é a Shyrlei ou algo assim, cupinxa do Maurício Requião. Tá rindo de que? Do povo que paga teu salário e és uma incompetente e que todo mundo sabe lá na SEED?

  9. Bartolomeu Bueno Responder

    Esse Zé da Bíblia é parente do Mazza?
    Tal a semelhança…
    E olha que o Mazza solta o verbo firme e nem precisa da bíblia…

  10. Os idiotas representando os imbecis, o jogo de sena continua,porque não montar o teatro do colegiado que reconduziu o mano mais novo ao TC, isso não pode né…
    Contratar toda a familia e seus puxa sacos pra legalizar lá sei eu o que isso é democracia???Isto mesmo sujeitos e sujeitas 2010 vem aí ,mostrem bem a cara,é um favor que vocês fazem, depois vem com cara de bonzinho para se eternizarem no poder,os conhecidos “rolhas”, como tem diveros ex-lernistas com cargos de diretores ,presidentes de estatais,e seus assessores. Outro dia fui até a SEAP como encontrei puxa saco do “Jeime” lá em cargos de assessoria e coordenadoria,não sabia que no PMDB não tinha gente com competência pra tocar aquilo lá,isso o Duce não vê, e são esses Beto que vão puxar o teu saco em 2010 e vê se fica atento pra não cair nesta armadilha,os que se perpetuam no poder,vampiros do erário….

  11. Ficaram emocionados com o chamada arte do realismo socialista. A unica coisa que querem saber é se os trabalhadores da arte tem carteira assinada. Pois isto é legal.

  12. Esse Doático em lugar de ajudar o PMDB ele está é desmoralizando a imagem do Governador com sua falta de escrúpulos religiosos.
    Não adianta o Dr. Roberto pedir para o povo orar por ele e ao mesmo tempo ter um assessor que fica debochando das coisas de Deus.

Comente