Uncategorized

Dilma toma café na Boca Maldita e sobe no palanque do PMDB

Antes de fazer o aquecimento para a caminhada, nesta manhã a ministra Dilma Rousseff gravou participações no programa de Gleisi Hoffmann e de outros candidatos do PT no Paraná como o Prof. Leslie Moura, candidato à Prefeitura de Fazenda Rio Grande, e Aderbal, candidato em Cascavel.

O dia começou cinzento e quase que a turma do PT teve que apelar para um roteiro alternativo. Mas depois que o sol e a ministra apareceram, até que a caminhada ficou animada. Na Boca Maldita, um caminhão de som serviu de palco para Dilma Rousseff, que despertou alvoroço. Um cabo eleitoral, encantado com a presença da ministra, escreveu um recado em uma folha de papel e pregou na ponta da bandeira para chamar a atenção de Dilma. Ela leu e agradeceu. Discursos cheios de “boa sorte” e “vamos virar”. Gleisi Hoffmann atacou o transporte coletivo, a saúde e o desemprego. Sobrou até para as calçadas da cidade. Ao falar de programas para os idosos, a candidata deixou escapar um merchandising. “A farmácia Nissei tem um programa para terceira idade mais consistente que a Prefeitura de Curitiba!”

Depois de descer do caminhão, a comitiva aproveitou para tomar um cafezinho no Café Avenida, já que o tradicional Café da Boca fechou. O palhaço Chameguinho, o sombra da Rua XV, aproveitou o ensejo para entregar um dvd com sua performance para a ministra. Fazia tempo que Samek não tomava um cafezinho na Boca. “Já estava com saudades”, disse o presidente da Itaipu Binacional.

Doático não perdeu tempo, chamou a ministra para discursar no palanque dele. Dilma saudou os militantes do PMDB e desejou uma boa caminhada ao candidato Carlos Moreira. “Vim apoiar a Gleisi, mas isso não impede que a gente tenha uma relação fraterna com o candidato do PMDB. O PMDB é um dos partidos que dá sustentação ao governo Lula”.

Valeu a pena a visita de Dilma Rousseff? Gleisi disse que sim. “Ela não é uma figura tão popular como o presidente Lula, mas não tenho dúvida de que ela veio para somar”.

33 Comentários

  1. Essa gente só vai na Boca em época de Eleição! Quem frequenta sabe e não gosta desses tralhas!

  2. ‘BELA TURMA’ – essa tal de dilma não é aquela que assaltava bancos, e roubou o cofre do Adhemar de Barros, em SP? é, perguntar não ofende, mas qual é a resposta??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. JOGO DE ADIVINHAÇÃO:

    DESCUBRAM O CHAPÉU DE TOURO QUE ESTÁ NUMA DESSAS FOTOS.

    ESCREVAM NESSE BLOG! ÀS 19:00 DE HOJE SAI O RESULTADO! ARRISQUEM SEUS PALPITES!

  4. O Samek tá dizendo prá Dilma:
    “Esse Palhaço é um pentelho e a nossa candidata vai perder pois ninguém conhece ela aqui em Curitiba, só em Londrina e Mato Grossso do Sul e lá ela não engana mais.”

  5. nossa curitiba eh tão chata que o programa que levam a ministra é “cafezinho na rua XV”… pelamordedeus.

  6. ABARÇO DOS AFOGADOS

    A Gleisi está falando pro Moreira:
    Vamos nos juntar pois 13% mais 0% = 45%.
    Moreira prá Gleisi: O chapéu de touro da foto acho que é o Paulo.

  7. A Dilma é tão conhecida aqui quanto a escalação do Malutron.

    Resposta ao teste do Zocreio:
    O chapéu de touro é o vice da Gleisi, não?

  8. Osiris Roriz Reply

    EU ACHO QUE O ROTO ESTAVA FALANDO PARA A ESFARRAPADA: “OLHA, OS MEUS 0% COM OS TEUS 13%, RESULTAM 130%, PORTANTO VAMOS FAZER UM TRATO …

  9. Ministros (DILMA e PAULO BERNARDO) circulando tranquilos na Rua das Flores (XV de Novembro e Luiz Xavier). Observei um atento policial paranaense dando enfase para asegurança de todos. Dizem que ele tem visão de 360 graus, tendo coordenado vários eventos, como os dos Menudos e Diretas JÁ! Sempre caminhando com os movimentos sociais, dando a segurança para todos. Hoje perguntei para amigos e disseram que ele está aposentado e que não participa de equipes de comissionados. Aliás, eles não possuem o pique desse bravo integrante da reserva, o qual foi injustiçado pelo governante de plantão, que usou e abusou da lealdade do mesmo. É o Paraná!

  10. A Barbi só consegue atrair palhaçada para o seu lado! Dilma, Bernardão, Borges dos Reis, Ratinho Jr., Samek,Doático, Moreira, puxa vida que destino cruel reservaram a ela?
    O Chapéu pode ser do Silvio Sebastiani, que é autêntico do MDB e apoia Beto Richa com unhas e dentes!

  11. Gostei do comentário sobre o policial e endosso. Digo que coordenou inúmeras seguranças das festas das Glamour Girl do saudoso Dino Almeida. Na Ilha do Mel, nas Praias paranaenses, debaixo de chuva ou sol forte, de dia ou de noite, nas ruas ou rodovias a gente encontrava o referido policial. Quando era o chefe da polícia ambiental no Parque Barigui, não existia roubo. Bandido se mandava, nada de confronto. Hábil com crianças, jovens e idosos, sempre mostrou que o Paraná era bem seguro. Hoje é sombra de um ex-Secretário de Segurança, em virtude de forte amizade, oriunda da atividade profissional. Atendia todos, pois era servidor do povo paranaense e não do governante. Foi secretário municipal de Meio Ambiente de algumas cidades (especializou-se nessa área), onde o ser humano é o principal elemento a ser protegido. Meus cumprimentos ao colunista e observadoresatentos.

  12. Marcos Strasson Reply

    Isso aí, Moreira e Gleisi vão levar esta eleição pro segundo turno. Não sei do que tanto a tucanalha tem medo, já não ganharam a eleição?

  13. Vigilante do Portão Reply

    O abraço entre a Gleise e o Reitor, parece abraço de afogado. KKK

  14. Cleber Bicudo Reply

    Faltou…é só senti a ausência do Zé Dirceu no cafezinho junto aos “companheiros”,ah! ia esquecendo do mui “companheiro” Marcos Valério, que pena que não veio.Essa nossa democracia permite cada uma! Lembro me quando esse pessoal era oposição, quem diria!DEMOCRACIA? Acredite quem quiser!

  15. Jussarinha Kalina Reply

    Marcos Valério tá lá com os tucanos….”Valerioduto mineiro””””Afinal foi lá que tudo começoou!!

  16. Soube depois que teve um despacho feito pelo Pai de Santo Caminho Aberto na Boca prá limpar o local ocupado pelo Doático, Moreira, Gleisi, Dilma, Bernardo (The Bull) et caterva.
    A Boca tem que continuar!

  17. Faltou o Lineu Thomaz na foto, Claro, o cara sempre está presente, Será que êle não quer ser o Rei da Boca? O sujeito tenta animar tudo, desde velório, até os Massas. Só falta animar festa de crianças., palhaçadas, carro de som, molecadas, Até os coroas da Boca já falaram que o carinha já era. Na verdade quando se quer tudo nada se tem. Não é assim?

  18. NOSSA.. SÓ ” GENTE BOA”

    aquele palhaço xarope da Xv, o chameguinho

    a dilma boca de xuxu rouseff, ratinho junior.. tia gleisi.. paulo bernardo..

    PERGUNTAR NÃO OFENDE :

    Quem pagou a rodada de café ?

    o Palhaço Chameguinho com os trocados que ele ganha na XV ?

  19. PALHAÇO CHAMEGUINHO

    ele esta ali de Bode Expiatório..
    na eleição passada o Vanhoni sempre que passava com seus militantes pela XV e alguem ia colar um adesivo ou bóton no chameguinho ele se esquivava.. e dizia que não poderia colar propaganda política pois ele era neutro.. mas ele não escondia dos amigos próximos que ele é um Cabo Eleitoral AUTÊNTICO do Sr. Carlos Alberto Richa !! vulgo BETO RICHA..

    o que estaria então um Cabo Eleitoral do Beto ao lado do pessoal do PT ??

    ahhhh sim.. por causa do cafézinho de graça ! afinal se é de graça, aceitamos até pegar ônibus errado ( e tomar cafézinho com os adversários na maior cordialidade )

  20. Alguem precisa informar a Sra. Hoffmann (ou seria Bernardo?) que a terceira idade é a maior consumidora de remédios “neste país”; portanto, a Nissei está na dela.

  21. Temos muitos leitores atentos na boca maldita. Esfinafre, o LINEU THOMAZ estava lá. Ele era o animador, usando microfone orientava os participantes e dava as boas vindas aos ministros, deputados, vereadores, candidata Gleisi, militância peptista e curiosos e simpatizantes> Lineu estava em cima do caminhão/palanque. Esse não falta na boca maldita.

  22. Iran Batistela Reply

    Isso aí estagiários da prefeitura, o DÉO tá gostando muito dos comentários maldosos, não deixem falar bem da Gleisi e do Moreira que vocês vão ganhar aumento.

  23. Lucas Pelizaro Reply

    Será que o Zocréio atende a Secretaria Municipal do Urbanismo, a de Obras, a de Finanças ou anda diretamente agarrado no saco do Déo?

  24. FICO NO AGUARDO PELAS RESPOSTAS DO SR. PALHAÇO CHAMEGUINHO SOBRE O QUE ELE ESTARIA FAZENDO AO LADO DO POVO DO PT. SE ELE É FIEL AO BETO RICHA….

  25. Mano da Vila Reply

    Nessa contenda de Comissionados de Requião X Comissionados de Beto quem perde é o povo. Não voto em Beto mas acho que ele é muito mais produtivo do que Requião et caterva, que só se ocupa de pecuínhas, discursos sem nexo, e promoção nepotista desvairada. Aqui na AL comentasse que o programa Ação Zero do governo estadual só encerra na próxima eleição. Que tristeza, isso ainda vai demorar!!!!!!!!!

  26. A Sra. Bernardo está mal de companhia , hein?!
    Será que o palhaço pagou o café dela também?

  27. Marcos Strasson Reply

    Minha nossa, o pessoal tem razão, só tem estagiário da prefeitura comentando neste blog. A piazada, coitada, não tem nem conteúdo, mas fazer o que, tem que garantir os caraminguás do Déo. Enquanto isso o povo vai ficando no abandono, igual a foto que saiu na capa da Gazeta do Povo de ontem, a Curitiba da vida real, não a da propaganda do Beto.

Comente