Uncategorized

Política a serviço da birrinha do chefe

De Rogerio Distefano, ontem, no seu MAXBLOG:

Os candidatos nanicos adiaram por meia hora o início do “debate-bola” de ontem na TV Educativa. Para esperar Gleisi Hoffmann desvencilhar-se do jantar com Dilma Rousseff. Amor e paz entre eles. Tá certo que zero não ganha nada atacando zero. Mas Fábio 2% Camargo podia tirar uns percentículos de Gleisi 14%. Neste sábado, o Reitor Moreira e Gleisi cruzaram-se na Boca Maldita. Pareciam irmãos, tamanho o carinho. Moreira convida e Dilma Rousseff sobe a seu palanque na Boca. Pantomima descarada. Todos a serviço de Roberto Requião para desgastar Beto Richa. Se possível eleger qualquer dos nanicos. Política a serviço da birrinha do chefe. Pobreza.

6 Comentários

  1. Por essas razões é que vão levar a maior surra eleitoral da história da Cidade de Curitiba! Quem viver verá!

  2. PERGUNTAR NAO OFENDE.
    ESTE BLOG É PRÓ BETO RICHA? NAO TEM COMO NAO SER SÓ DESCE O PAU EM OUTROS CANDIDATOS E É DEUS NO CÉU E BETO NA TERRA.

  3. Com sua visão em 2010, Requião conseguiu acabar com o PMDB em 2008 para a Prefeitura, seus interesses pessoais, estão acima dos interesses do grupo partidário, e candidatos a vereadores que saem enfraquecidos na disputa deste ano! Lamentável partido de dono!

  4. Repito minha gente! Esses candidatos são todos farinha do mesmo saco! Os acordos já foram traçados…O Moreira não é o candidato fraco do PMDB por acaso…Pensem um pouco, o Requião tem todos os defeitos possíveis mas burro politicamente ele não é! Só não vê quem não quer!

  5. não é pré beto, é real, só isso. a realidade dói qdo as pessoas enganam-se achando que são os melhores administradores do mundo… hahahahha, fazem até matéria na educativa…

Comente