Uncategorized

Alinhado com o PT

O PC do B desistiu da candidatura de Ciro Gomes, do PSB, à Presidência. Seu presidente, Renato Rabelo, disse, em entrevista a José Dirceu, que os comunistas vão marchar com o candidato do PT.

6 Comentários

  1. Esta é a chamada flexão tatica, pois o dono do PSB governador de Pernambuco não quer o Ciro candidato e quer candidato na chapa do PT.

  2. Mas o PC da Boquinha não esperou nem as pesquisas de 2010?
    Parece que eles querem por que querem manter o cargo de Ministro dos Esportes.

  3. José Dirceu = PT + Ciro Gomes = PSB + Renato Rabelo = PC do B = Podridão, atraso de vida, retrocesso ao país, estagnação de crescimento!
    Dá vergonha de ver o nível de políticos que temos hoje no cenário nacional, não há uma nova liderança que possa trazer novidades e impulsionar o crescimento ordenado da Nação, é simplesmente uma lástima!

  4. O PC do B sério, nao o do Gomyde limpinho, está fazendo a coisa certa. Enquanto os gomidianos marcham pra direita a direção nacional puxa o partido para a esquerda.

  5. Esses partidos de esquerda sem votos querem mesmo é continuar com os cargos em comissão no governo do PT, assim como o PT no governo do PMDB. Ainda vai acabar todo mundo abraçado com os tucanos.

  6. Tem dois aspecto nesse assunto a ser comentado. O primeiro que entendo como positivo, deixaram de apoiar um dos maiores engôdo da política brasileira. O outro aspecto,entendo que os comunistas deveriam sim marchar com o PT porém, não para um disputa eleitoral e sim para suas respectivas residências para uma auto análise sobrê qual outra atividade a seguir menos a política.

Comente