Uncategorized

Fernanda Richa, em campanha

14 Comentários

  1. O Trabalho da Fernanda Richa, ao lado do Beto Richa na Prefeitura é de fundamental importância para o desenvolvimento das áreas Sociais e projetos de inclusão das camadas mais carentes da População. Quem fala que a Fernanda é fútil e dondoca, não há conhece, ela é uma verdadeira guerreira incansável no trabalho frente a FAS da PMC. Sua forma simples e cativante conquistou a população de Curitiba, e quando se vai hoje ao bairros da periferia se vê nitidamente sua influência e liderança incontestável, diria que se o Beto não fosse candidato e ela se lançasse a Prefeitura ela seria eleita também com tranqüila preferência, mas como o candidato é o Beto, ela complementa e auxilia ele em uma das áreas mais importante de apoio e realização de conquistas sociais para essa população carente em todos os aspectos!

  2. CORRA FERNANDINHA, POIS O BICHO TA PEGANDO.
    CURITIBA ESTA SEM PREFEITO, POR QUE SERA?

    BETO SE LICENCIOU,
    DUCCI SE LICENCIOU,
    BONILHA SE LICENCIOU,
    MIQUELI SE LICENCIOU,
    FERNANDA SE LICENCIOU,
    PARA FINALIZAR, TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS SE LICENCIARAM.

    CURITIBA SÓ NÃO ESTA LARGADA AS TRAÇAS, POR QUE OS VERDADEIROS GUERREIROS ESTÃO LÁ SEM CARGO E NÃO DEIXANDO A PETECA CAIR.

    CORRAMMMMMMM O BICHO TA PEGANDO

  3. O Prefeito não se licenciou , Sr. Bonfim!
    E tem mais, a Fernanda não corre , ela desfila!

  4. Sabemos reconhecer o trabalho da Fernanda Richa, e agradecemos o que ela tem feito pelas associações de moradores nestes últimos quatro anos, temos a certeza que este trabalho continuará ainda mais forte, com a reeleição do Prefeito da Gente Beto Richa.
    A população sabe reconhecer quem trabalha!
    O resto é politicagem, que acaba dia 05 de outubro com a reeleição, com a máxima certeza e convicção!

  5. em epoca de eleição ela da a mão até para cachorro e toma café na casa dos pobres por que não fez isso nos oitos anos que seu marido Beto Richa esta no poder e de rir KKKKKKKKKKKKK

  6. Claudio, você rí de sua ignorância!
    Pois a Fernanda sempre esteve presente nas Associações, Comunidades Carentes, Programas Especiais de inclusão, independente de ser ou não período eleitoral, você deveria se informar melhor antes de fazer comentários que não correspondem a verdade! A Fernanda é encontrada sempre nestes lugares onde ela é muito bem recebida graças a sua atuação, dinamismo e educação para com todos, independente da cláusula

  7. Parabens Fernanda pelo magnifico trabalho frente a FAS, e vc vai ser nossa vice governadora em 2010
    Parabens
    Osmar e Fernanda

  8. Esse cara que assina o povo sabe mais dos Richas que eles proprios. Fez pos graduação sobre a materia Richa e esta tinindo, enquanto isso a sua conta bancaria vai engordando com os bons serviços prestados.

  9. Boa noite,

    prefeito
    Moro em Curitiba, sou sua eleitora

    Meu nome é Cleia, sou mãe de três crianças, destas, duas tem problemas de locomoção por paralisia cerebral.
    a eleitora e conheço seu trabalho.
    O bairro onde moro é um dos que foram beneficiados com as obras da Prefeitura.
    Hoje, minha filha de 14 anos, está hospitalizada por que fez uma cirurgia na coluna, é um projeto pioneiro no Brasil, ela foi uma das duas crianças que fizeram o enxerto ósseo pela priemira vez, amanhã (27/08) a entrevista será exibida na RPC ás 07:00 horas.
    Sou uma das muitas mães que sofrem em busca de uma melhor qualidade de vida para os filhos deficientes.
    Meu problema é que estou pra receber ordem de despejo da Prefeitura. Moro neste local há mais de 30 anos, mas mesmo com todos os problemas, sempre contei com uma casa pros meus filhos.
    Sem condições de pagar aluguel, pois a pensão que recebo é só de uma das crianças, peço seu auxílio nesta questão que está tirando meu sono.
    Como posso trazer minha filha pra casa e cuidar dela neste período de recuperação, que é de aproximadamente um ano, e buscar solução para este problema?
    Só posso contar com a colaboração de quem tem como me auxiliar e até então tem se mostrado digno do meu voto.
    Talvez o Senhor se lembre de minha filha, ela apareceu em dezembro no programa do Ricardo Chab para receber a doação de uma cadeira motorizada, ela e o irmão são alunos da APR.
    Todos nós, ficaremos muito gratos se ao menos soubermos que nossa súplica foi lida e considerada.
    Por favor, mesmo que não consiga um retorno imediato, peço, como mãe, nos dê um retorno.
    Minha filha, Andressa Aparecida dos Santos, está no Hospital Pequeno Príncipe e caso queira conhecer um pouco desta pessoa maravilhosa que ela é e pela qual busco auxílio, ela deverá ter alta no sábado ou domingo.
    Meu endereço é Rua Miguel Jorge Nasser, 1014 – Tingui – Curitiba/ Pr – Fone: 41 – 3356-8127 ou 9651-9343.
    De coração, o agradecimento de uma mãe deseperada.
    Cleia.

Comente