Uncategorized

O araponga do Beto flagrado pela Gleisi

Depois de flagrado ao filmar Gleisi Hoffmann em caminhada pelo bairro da Fazendinha, o cinegrafista da Deiró, empresa que faz a campanha do candidato Beto Richa, não teve outra. Cumprimentou a candidata e se disse admirador. Fez mais. Garantiu que seu voto é para a Gleisi.

Ora, pois, a campanha eleitoral será assim como sempre foi e não faltarão arapongas, olheiros, o pessoal da contrapropaganda, os encarregados de observar todos os passos do adversário e, sempre que possível, flagrá-los em erro, gafe, equívoco que possa desconstruir a sua imagem.

Sem contar a moçada que trabalha na sombra, que grava conversas telefônicas e obtém informações das formas menos recomendáveis nas sociedades ditas civilizadas. Mas essa é outra parte do planeta.

31 Comentários

  1. Fernando Rilmes Responder

    Não é possível aceitarmos este tipo de coisa na campanha eleitoral.
    O cara está com 72% fazendo este tipo de coisa.
    Fico com medo.

  2. hahahahaha
    Não acredito que o bonitinho faz isto.
    Não falem nada nos celulares…aiaiai

  3. Que forçada de barrada! Já não se pode filmar a rua que aparece uma Greici pelo caminho! Então fica assim:

    No meio do caminho tinha uma Greici./
    Tinha uma Greici no meio do caminho!

  4. Dia desses eram cinegrafistas da Gleisi seguindo o Beto Richa, agora era do Beto seguindo a Gleisi, parece que a brincadeira de gato e rato continuará até o término da campanha dos candidatos!

  5. Essa prática dos tucanos é nojenta. Ridícula. Se a Gleisi com 13% nas pesquisas já provoca esse tipo de reação, imagine quando ela encostar no Richa. Se benza companheira.. pq o jogo deles é de baixo nível.

  6. Boa Lulinha. Esse é o espírito.E é por isso que o pessoal do Beto está apertado. No meio do caminho tem uma Gleisi.

  7. Vcs achão q e verdade o Beto não chuta cachorro morto vai querer escutar inconPeTentes que aqui nunca vão ser nem sindicos d predios.

  8. POXA VIDA…. E EU QUE MORO NA ESQUINA DESSA AVENIDA DA FOTO.. ACABEI PERDENDO ESSE ” ESPETÁCULO”

  9. Se fosse para ser araponga, não iam mandar um cinegrafista conhecido como este. Aliás, espionar em via pública, nem a ABIN do Lula faz tão mal. Esqueçam, é outro factóide.

  10. A campanha da Gleisi precisa criar fatos (ou melhor, factóides) e aí ela persegue cinegrafistas para dizer que tá sendo alvo de paparazzi; Que falta de capacidade política essa Gleisi. Ela pensa que engana a quem? Em Londrina e Mato Grosso do Sul não engana mais.
    Aqui em Curitiba também não, jacará!

  11. Oh Fábio, com toda a tua experiência você cai nessa? Ou tem que se expor por exigência de alguém?

  12. A primeira foto é clara, se o cara tivesse filmando escondido não estaria até com pedestal na filmadora.
    Ela é que foi atrás do cara. Que feio Gleisi! O Curitibano não se deixa enganar como esse teu joguinho.

  13. Nooossaaa, quanta bobagem !!!!! As pessoas não estão vendo que esse rapaz está apenas cumprindo com o seu ofício ? É apenas um profissional como outro qualquer…É muita ignorância pensar que um “ARAPONGA”, de verdade faria um negócio desses !!! Um absurdo!!! Vamos nos ater as idéias é isso que isso que o povo mais inteligente quer ver e ouvir,vamos dizer NÃO, as picuinhas e dar valor as coisas que realmente importam para a cidade de Curitiba.

  14. ESSES PUXA-SACOS DO BETO RICHA SÃO RIDÍCULOS..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TUCANOS,QUE MEDO DA GLEISI,HEIN?
    O ARAPONGA ESTAVA ARAPONGANDO,MESMO!!!!!MUUUUITA GENTE VIU….IMBECIS..

  15. Piada que corre em Santa Catarina. AMIGO, O “ENRI CRISTO” É CANDIDATO A PREFEITO EM CURITIBA. O paranense diz: isso não é verdade. Quando o irmão catarinense responde: claro que sim, O número dele é … Ele fala: O MEU PAI FOI… O MEU PAI era.. O MEU PAI foi-se. (TUDO ISSO COM AQUELE SOTAQUE FORTE SOBRE O “PAI”!!!

  16. Com certeza araponga nao ia usar tripé, bando de petista. Esses dias foi a mesma coisa do lado de lá, um filma e o outro também, sem papo besta por ai.

  17. bem, se este é o assunto importante da campanha, o beto vai fazer votação histórica no primeiro turno

  18. quem é esta cambada de inerguminos para falar em factóide?

    quem criou o maior factóide desta eleição, foram as pesquisas compradas, que não condiz com a verdade.

    com toda certeza do mundo, estes institutos de pesquisas, já estão com suas desculpas preparadas.

    por que sabem que o povo não vai entrar nessa.

    quem viver vera a derrota do beto rincha.

  19. Boa Paulão!!!!!!! Ficou bonito na foto e ainda apreceu no blog do Fabião…Uhruuuuuu, agora late…lateeee, que eu tô passando. (Beto 72% de intenções de votos)

  20. bah!! já vi muitas vezes esse pessoal da Deiró gravando e a simpatia deles é imensa, o q vcs queriam? que o pessoal da Deiró fizesse cara feia, picuinha pq passou por perto um oponente…jogassem pedras talvez??!! bah!! isso tá mais pra assunto paparazzi, além do mais este cinegrafista é conhecido, Muito bem Paulão, é assim mesmo cumprimenta e continue fazendo seu trabalho bem feito e limpo assim como pessoal da Deiró e do Nosso Beto.
    Nanda

  21. Ahhh fala sério… o cinegrafista tá certo, se ele conhece a mulher, qual o proplema em ir lá, dizer oi, ou seja lá o que mais ele falou… pena q só temos fotos não temos o áudio da “confirmação” do voto dele na Gleisi. Ainda bem q o voto é secreto né, dá pra prometer votar em todo mundo!!!!! Beijomeliga

  22. Caros amigos, não defendo ninguem, mas o cara esta fazendo o trabalho dele, de espionar ou não, e o Fotógrafo que deve ser o “Grande e puxa do pt”, conhece e muito bem o Paulo, e sacaneou com o rapaz

Comente