Uncategorized

Datafolha vem aí, com poucas chances de novidades

Pesquisa do Datafolha está em campo. Mas não deverá refletir ainda os esforços da oposição no horário eleitoral gratuito, se veiculada na sexta-feira pela RPC.

Nada deve mudar além da oscilação de um ponto a mais ou a menos, dizem os especialistas. E isso nada significa. Qualquer outro resultado seria surpreendente.

8 Comentários

  1. O Beto Richa continuará muitos pontos a frente dos demais candidatos!
    O tempo restante até o dia da eleição em pouco vai mudar uma posição consolidada em mais de quatro anos de Obras, essa realidade é que vai refletir!

  2. Pesquisas não sabemos quem faz, como é feito, se é verdadeira ou não. Desculpe mas acho falta de ética nas pesquisas. Como na ultimas capanha que Rubens Bueno , aparecia com uma margen nº x e nas eleições deu margens y. Quem acompanhou sabe o que estou falando.

    Um abraços meus amigos

  3. estas pesquisas foram os maiores FACTÓIDES criados pela coligação do BETO RICHA. pagaram muito bem. mas, o povo não vai aceitar isto e vai dar o troco nas urnas.
    só quero saber onde os institutos de pesquisas vão enfiar estas pesquisas compradas.

    por que as verdadeiras pesquisas estão escondidas, e é claro, 2° TURNO.

    não é a toa que os secretarios e cargos comissionados da prefeitura, se licenciaram e foram para a rua fazer campanha.

    o bicho tá pegando.

  4. Beto Richa será reeleito no primeiro turno com 74% da aprovação dos eleitores de Curitiba, pois o povo sabe reconhecer quem trabalha e continuará trabalhando por mais quatro anos!

Comente