Uncategorized

O irmão pobre de Obama

George Hussein Onyango Obama, de 26 anos, sobrevive em uma choça de seis metros quadrados na periferia de Nairobi, no Quênia, conta a edição italiana da revista Vanity Fair deste mês. É um dos irmãos mais novos, por parte de pai, do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos.

George Obama se diz envergonhado de sua pobreza. “Vivo como se fosse um recluso, ninguém sabe quem sou”, declarou. George nasceu em 1981, um ano antes da morte do pai dele e de Barack num acidente de trânsito. Barack Obama mencionou George em sua autobiografía como um bonito menino de cinco anos, segundo suas lembranças de encontros.

5 Comentários

  1. Coitado, pena que ele não é irmão do Requião, pois se fosse poderia ser Conselheiro, Secretário ou outro cargo de igual remuneração.

  2. Vem pro Paraná, George Obama! Pra puxar o saco do seu irmão político eles arrumam algum carguinho pra você aqui!

  3. Viram até nos Esteites os políticos são iguais,já pensando em uma boquinha no governo, os seis metros quadrados se tornarão seis mil metros quadrados, depois do elogio do irmão candidato,parece a turma do PT antes de assumir o governo…agora vejam como estão, tem até cueca pra por dólares…

  4. O Paraná é de Primeiro Mundo. Aqui não tem irmão de governador pobre. Isso é coisa pro E.U.A., país de Quarto Mundo!
    Paraná, Aqui se como Mamona!

Comente