Uncategorized

Agora bloquearam a conta bancária do Doático

Doático Santos está p da vida. Foi decretado o bloqueio judicial de todas as suas contas bancárias. “Inclusive da minha conta de recebimento de salário, decorrente de um pedido feito pelo ex-governador Jaime Lerner (DEM), que quer receber uma indenização de R$ 97 mil por danos morais, em função de um pronunciamento meu feito em 1991, quando era líder da oposição na Câmara de Vereadores de Curitiba”, informou Doático.

Ele dá entrevista amanhã para denunciar o bloqueio da grana e que chama de “cerceamento à liberdade de campanha que sofro pessoalmente e também o meu partido, o PMDB”. Será às 11h da manhã deste sábado, na Boca Maldita.

Doático espera receber mais três intimações do TRE, decorrentes de ações impetradas pelos advogados do prefeito Beto Richa. Até o momento, Doático, que concorre à uma vaga na Câmara de Vereadores, já recebeu 33 intimações.

23 Comentários

  1. A JUSTIÇA, A TURMA DO BETO, DO JAIME LERNER, DO INGO E CIA. ESTÃO ARRUMANDO MAIS UMA CABO ELEITORAL PARA O DOÁTICO. SE ESSE CARA É TÃO PERSEGUIDO ASSIM, E NÃO PERDE A CRIATIVIDADE E AS FORÇAS PARA LUTAR. É PORQUE É MUITO DETERMINADO. NINGUEM CALA O CARA. MEU CONSEITO SOBRE ELE ESTA SE ELEVANDO. IMAGINEM O DOÁTICO NA CAMARA MUNICIPAL. VAI ACABAR AQUELE MARASMO, COM A CALMARIA DO NOSSO LEGISLATIVO. VOU VOTAR NO CARA.

  2. JULIO FEITOSA Reply

    Olá, só leio as materias do Fábio e alguns comentáios. Nunca comentei nada. Acompanho sempre sobre o Doático Santos. Compartilho com o Aparício. Também decidi em votar nele pela determinação e coragem. Boa Noite.

  3. Puxa Saco e Bobo da Côrte deste governo em submersão ele sempre foi.Deveria o mesmo pedir ajuda ao “decaído monarca” paranaense.Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O dono da padaria está apavorado, como é que o Domácido vai pagar o mé que compra todo dia, e não é pouco!
    Já dizia minha vó, quem fala demais, acaba dando bom dia a cavalo, agora Domácido vai se abraçar com Requião e chorar por ter tido as contas bloqueadas pela Justiça, por terem falado mentiras sobre fatos e situações que nunca aconteceram, só na cabeça perturbada de ambos! Tomaram……

  5. Se o Doatico fosse ao menos comedido, e ponderado, hoje não estaria tendo suas contas bancarias bloqueadas como a do seu amadissimo mestre.
    Vê se aprende a falar menos Doatico, você não é o mestre……….
    Que espelinho quebrado você arrumou para copiar.

  6. ATENÇÃO!!! Não aguentamos mais essa parafernálha política. Os joves estão estudando e os velhos estão orientando. Eles cumprirão os dispositivos constitucionais. Os militares são os civís fardados. GENERAL HELENO, JÁ.

  7. Iran Batistela Reply

    Dá-lhe Doático, dê uma esporrada de humor e ironia na cara deles, igual no últímo sábado. estarei lá, com certeza.

  8. Vandicleison Reply

    a boca está cada vez mais maldita, já que o doático nao sai de lá.

  9. Eu não sabia que o Doático trabalha para ter direito a conta salário. Esta é a grande surpresa da eleição.

  10. Aparicio, seu con”s”eito sôbre o Doático Gaipéca não valem nada, vai estudar burro.

  11. Vigilante do Portão Reply

    O Doático tá pagando uns desocupados para dizerem que vão votar nele. kkk

  12. O ex-comissionado está cada vez mais parecido com o nepotista máximo; um é pueblo e o outro a favor (pero no mucho) da Carta de Puebla.

  13. O Vigilante do Porcão, é aquele que passa o dia inteiro a serviço do Richa defendendo ele nesse blog, isso tudo por amor causa, isso é a sua coonta corrente. he, he, he

  14. André Sobania Reply

    CERCEAMENTO UMA VIRGULA MEU CARO DOATICO,VC DESRESPEITA AS PESSOAS E NÃO QUER RESPONDER PELOS SEUS ATOS!!!
    TA AI O RESULTADO MEU CARO!!!
    DECISÃO JUDICIAL SE CUMPRE E NÃO SE DISCUTE.
    PARABÉNS AO JUIZ.

  15. Tomara que ele seja ironico o suficiente para ser preso por desacato ao(s) oficial(is) de justica… E que sejam levados também esses puxa-sacos, comissionados que ficam por aqui fazendo comentarios sem sentido em horario de trabalho.

  16. Mano da Vila Reply

    Doácido nada Santos em fim de carreira política. Desespero total. O salário deste baderneiro é pago pela Cohapar. Maiores detalhes falar com o sobrinho do Requião Chaves, sr. Arruda Killer Boy.

  17. É, o Campana vai acabar elegendo o Doático!
    Acho que seria interessante o Doático na câmara de vereadores. Os atuais vereadores sempre dizem sim ao prefeito e isto torna o “debate” em torno das questões dos interesses dos munícipes muito monótono, pois não existe uma oposição contundente, apenas pontual. O cara como vereador pode mudar essa situação! Ainda não decidi meu voto, mas certamente vou pensar em votar nele!

  18. Oslin Romerito Reply

    Aparicio vc vai perder teu voto, o tal DO ACITICO nunca se elegiu vereador. Vc sabe que o REIquião não elege ninguem (quantos vereaodres ele tem na camara? como na pequisa: ZERO).
    Vota no PALHACINHO DO BATEL, Aparicio que teu voto fica mais coerente…

  19. o PMDB devia ter lançado a campanha “Doático prefeito – competência e respeito”

Comente