Uncategorized

Caçada aos estupradores

Toda a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba está nas ruas à caça dos dois estupradores de uma dona de casa na CIC. Ela tinha anunciado um notebook no jornal. A família recebeu os bandidos imaginando que iriam comprar o equipamento. Começou aí um circo de horrores. Segundo o marido e o filho, foram pelo menos 10 horas de violência sexual contra a mulher, de 33 anos.

O comerciante, de 37 anos e o filho, 16, ficaram trancados em um quarto durante o tempo em que os dois homens estiveram na casa. De acordo o delegado da Furtos e Roubos, Luiz Carlos de Oliveira, a família está passando por acompanhamento psicológico. Ouça a entrevista à Aline Castro, da Band News FM:

Imagens de um banco de Curitiba podem ajudar na identificação dos assaltantes. Depois do crime, os bandidos foram até uma agência com os cartões de crédito do casal.

10 Comentários

  1. Ah, se polícia pegar vai dar pena desses dois. Viva a justiça do mundo cão. Olho por olho.

  2. Mano da Vila, deixa de ser bonzinho.O Edu está certo.Apenas a execução deveria ser em praça pública e arrastar-se também por dez horas.Cadê os “Direitos Humanos” daquela mulher?

  3. Vigilante do Portão Responder

    Esses caras, ao serem pegos, bem que poderiam “reagir à prisão”, só para levarem uns tiros da polícia.

  4. Não tenho palavras para dizer para essa familia , mas uma coisa peço que Deus ilumine a Toda a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba PARA QUE ACHE esses maniacos, loucos E endemoninhados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou pessoa que acredita muito na CIVIL ,NA MILITAR ,NA RONE ,NA ROTAM COPE E TODAS POLICIA DO PARANA QUE E MELHOR DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Vou ajudar a PM, a PC, a PF e a GM a pegar esses caras. Na cadeia serão depilados e tudo acontecerá de conformidade com o CÓDIGO DE ÉTICA PRISIONAL. Se quiserem ir numa boa, entrem em confronto com a Polícia e adeus para vocês. As suas famílias terão o apoio do pessoas dos DIREITOS HUMANOS, mas a famílias do HUMANOS DIREITOS não contarão com o apoio de ninguém. QUE BRASIL É ESSE?

Comente