Uncategorized

Clima de baixaria na Assembléia. Sobrou até para a mãe de deputado.

De um lado do ringue, o deputado do PMDB, Stephanes Júnior. Do outro, o deputado do PT, Péricles de Mello. Motivo da briga: o MST.

Stephanes Júnior criticou o movimento dos Sem Terra pelas invasões no Paraná e chamou os líderes do movimento de bandidos. Péricles de Mello não gostou do comentário e chamou os governos estadual e federal de ignorantes. Stephanes Júnior é do PMDB de Requião e seu pai é Ministro da Agricultura de Lula.

Stephanes se sentiu ofendido, rebateu e invocou até a mãe do deputado Péricles. “Ignorante é a mãe”, disse. Acompanhe o trecho divulgado na Band News FM:

Péricles tentou se defender:

Sem sessão, foram deixadas para segundo plano, as votações para o reajuste dos professores e a promoção dos militares por tempo de serviço. Os deputados poderão parar na comissão de ética, mas tudo deve acabar em “pizza”.

13 Comentários

  1. Esse Junior está me decepcionando!
    Dizem pelos corredores que ele é bem diferente do Pai.

  2. Mas o petista estava sóbrio??
    Bater em bêbado é covardia, discutir com bêbado é sacanagem…

  3. Parabens Stephanes, vc falou a verdade, o MST são bandidos mesmo.
    Esse Péricles de Mello não tem moral de falar nda, foi o pior prefeito de Ponta Grossa já teve, pois a cidade virou um faveleiro.

  4. Não é baixaria isso. Que algo que mostre mais exatamente o clima político no Brasil hoje? Uns acham que o MST é criminoso, outros acham que é a expressão dos oprimidos.

  5. O Stephanes está certo, MST só tem desocupados, pessoas contratadas para fazer bagunça e arrecadam dinheiro ilegalmente dos Governos Federal e Estadual, bando de desocupados, recebem as terras do Incra e vendem em seguida!

  6. Sao todos bandidos e ignorantes mesmo.
    Esse PT continua financiando esses movimentos clandestinos e criminosos. Que ja teve a oportunidade de ver de perto como atuam esses canalhas, concorda comigo.
    O dep. Pericles foi eleito por esses marginais.

    Nao preciso dizer mais nada

  7. só tenho a dizer: lamentável os comentários que aqui vi sobre o tema.

    O que acrescentam ao patrimônio cultural de cada um dos bloguistas ?

  8. Meu Deus! Quanta bobagem…A maioria nem sequer sabe o que é o MST que dirá o Stephanes Junior! Valha-me Nossa Senhora! Agora em matéria de bandidagem e desocupação ninguém entende mais do que os deputados não é mesmo? Assim a concorrência com o MST fica difícil…

  9. Sou a favor dos direito dos verdadeiros trabalhadores rurais que devem sim ter o seu pedaço de terra. Concordo que entre eles tem sim algumas pessoas que apenas querem tirar proveito desse movimento justo para proveito proprio, principalmente se as terras tenha algumas riquezas naturais entre elas a madeira. Temos que tirar esses aproveitadores desses movimentos para que não coloquem os verdadeiros agricultores contra a sociedade. Mas esse Junior querer ele chamar atenção de alguém ou chamar quem quer que seja de bandido é para tirar qualquer um do serio, sendo ele mesmo um politico parasita que usa e abusa da paciencia dos outros sem mesmo conhecer a sua condição de piazinho mimando que recebeu tudo prontinho de seu paizinho na boquinha, ele que va conhecer a verdadeira identidade dos trabalhadores da terra e la podera ver o que é um enchada uma foice e uma mão calejada de um trabalhador, coisas essas que deve ter so visto na televisão.

Comente