Uncategorized

Solda

A charge do Solda hoje no O Estado do Paraná é a melhor peça de humor já feita sobre o caráter e as contradições do Duce do Canguiri.

5 Comentários

  1. Sensacional está charge, expressa o sentimento do Povo Paranaense, contra o nepotismo e a arrogância do velho político ultrapassado!

  2. Seguindo a linha ideológica do socialismo e o raciocínio do Requião, segundo a Carta de Puebla, alguns devem ser sacrificados em benefício de muitos.
    Assim sugerimos que Requião renuncie ao Governo do Paraná, possibilitando que muitos sejam beneficiados em detrimento de apenas um: ele mesmo.
    Dessa forma, toda a família do Requião (muitos) seria beneficiada – Maristela (única competente), Arruda, Eduardo, etc, podem permanecer nos cargos que tem no Governo do Estado, e apenas o Requião ficaria desempregado.
    Na mesma linha de raciocínio, apenas o Requião ficaria desempregado, mas todos os outros paranaenses (10 milhões) seriam beneficiados, ficando livres de bravatas, ações judiciais contra o Paraná e futuros precatórios para todo o povo pagar.
    Unica exceção seria o Porto de Paranaguá, em que seira beneficiado apenas o Eduardo em prejuízo do Porto e da cidade de Paranaguá. Mas se contarmos que todo o Paraná é beneficiado com a saída do Requião, ainda assim compensa…

Comente