Uncategorized

Agora, na Boca, Doático recebe intimações

Neste momento, Doático Santos, recebe intimações de Oficial de Justiça, uma mulher acompanhada de três PMs, diante da platéia da Boca Maldita. Foi o próprio Doático quem marcou hora e lugar para tornar público o que chama de “cerceamento a liberdade de campanha eleitoral”.

Entre as intimações, a que impede Doático e sua armata de distribuir, jogar de cima dos prédios e etc. um impresso que simula cheque de pagamento do DER assinado pelo irmão de Beto Richa, José.

Ontem, Doático teve as suas contas bancárias bloqueadas pela justiça para pagamento de indenização de R$ 97 mil ao ex-governador jaime Lerner, por danos morais.

3 Comentários

  1. Porque o pessoal do MDB velho de guerra(bons tempos) não vem explicar as TVs laranja? a grana recebida por baixo do pano da Cequipel(não foi só aquele declarado na campanha) porque o Duce falava em acabar com o pedagio e no entanto colocou o dono de um deles na direção do Detran? e a sbonia que se transformou o porto de Paranagua? cadê as obras estaduais depois de 6 anos ininterruptos no governo? porque quem denuncia falcatruas neste governo é imediatamente exonerado? vamos falem!!! muito bom que a justiça comece a cobrar as multas devidas por essa corja quedomina nossa estado, ainda bem que acaba em 2.010

Comente